terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ROUBO NO DETRAN-RS



Na verdade ninguém roubou o DETRAN-RS, os 40 milhões apenas evaporaram, isso se não encontrarem um faxineiro,pedreiro ou qualquer outro coitado p apodrecer na cadeia. Bando de ladrão!! Desculpa, bando de corrupto, pois ladrão aqui só o de galinhas. Na China esses ladrões estaria a sete palmos a muito tempo. Isso sim é país sério. Lá este tipo de gente não se cria. A governadora já sumiu do Rio Grande, mas não sem levar o nosso dinheiro,é claro. e tem pessoas que ainda defendem por serem desse ou daquele partido. E desde quando ladrão tem partido. E infelizmente o abuso e o furto no DETRAN-RS ainda é imenso!! Da onde tiram q aquelas coisas q chamam de examinadores entendem alguma coisa de direção ou lei de transito? Chegam cheios da pompa, parecendo que entendem do traçado. Além de não entenderem mercadoria nenhuma, ainda são um poço de soberba. Tenho 25 anos de carteira de motorista sem acidentes nem multas, dirigindo carro e moto diariamente, mas aposto que se tivesse que fazer um teste seria reprovado por não dar sinal ao desviar de um galho de árvore na beira da estrada. Parece piada,mas isso tudo é possível, aí o condutor paga de novo para sustentar este cabide de emprego.
Mandei algumas sugestões para nosso milionário DETRAN, deve ser milionário para sustentar tanto ladrão, mas até o momento não recebi retorno, ou seja, eles não devem satisfação alguma para quem paga o imposto. Só quem deve satisfação ao seus clientes é a iniciativa privada, o setor publico não pois pelo jeito imaginam que os impostos caem do céu.
Mas nós também temos culpa pois sustentamos calados este bando de vagabundos e na hora de votar, achamos que só quem tem condições de nos representar, são empresários, que muitas vezes aplicam o que não tem para lucrar depois ou ainda tirar sua empresa da falencia. Gente do povo e que vive com o povo não tem chance.
Muitos não aceitam que o maior e mais respeitado presidente do Brasil, tenha sido torneiro mecânico e que um intelectual tenha vendido a maior empresa brasileira para uma meia dúzia de gringos. Por isso ou aprendemos a votar independente de partido, ou continuaremos a sustentar uma multidão de vagabundos para o resto de nossas vidas.

Nenhum comentário: