domingo, 1 de janeiro de 2012

Piadas de gaucho ( as verdadeiras )



A revanche do gaucho

Conta a lenda que quatro cidadãos estavam num bu-
teco após o expediente, no "happy hour", em Goiás:
Um gaúcho, um carioca, um paulista e um goiano.
Conversa vai e vem e os três tentam tirar sarro
do gaúcho que muito esperto conta o seguinte causo, olhando só para o copo:
"Eu tenho um problema sério: "
Conta mais. . . Pedem os três.
Mas bah! Tchê! Minha mulher me meteu um chapéu de boi! E não fosse só isso embuchou. . .
Risada dos três e mais um gole de ceva do gaúcho que continua:
-Mas fiz o certo.
-E o que fizeste gaúcho?
-Buenas levei a mulher para o Rio, deixei o piá
em São Paulo e vim morar aqui em Goiás, hehehehe!
Os três não entenderam nada e perguntaram, por que
a mudança?
-Mas é obvio tchê: Levei a mulher pro Rio que é lugar de puta, o guri para São Paulo que é lugar
de filho da puta e vim morar em Goiás que é lugar
de corno!

O gaucho e o Leão
Um certo dia um gaúcho que cavalgava com seu cavalo no deserto da África, se depara com um leão que estava com muita fome, e nisso o cavalo que também percebeu a presença do leão começa a correr em disparada deixando o pobre gaúcho no chão.
Quando o gaúcho se levantava percebe que o leão continua ali mais perto dele ainda, quando então o gaúcho disse para Deus:
-Deus se tu estiver torcendo por mim, faça com que eu pegue a minha adaga da cintura e acerte no leão, fazendo com que ele morra.
E nisso o leão ruge muito alto, quando o gaúcho diz novamente outra frase para Deus:
-Deus se tu estiver torcendo para o leão faça que eu erre o lançamento da adaga e faça com que o leão me mate em uma dentada só.
E nisso o leão começa a correr em direção dele para atacar quando o gaúcho novamente diz para Deus o seguinte:
-Deus se tu não estiver torcendo para nenhum de nós, então te aprochegue, pega uma cadeira e senta aqui do lado que vai ter uma peleia das mais brabas.



  • Gaucho e a Vaca Louca

    A repórter vai entrevistar o gaúcho ao vivo e.......
    Ela começa a gravar ...
    - Boa noite, senhor. Nós estamos aqui para ouvir sua opinião. O que o senhor atribui a razão principal das vacas terem apanhado a chamada doença da vaca louca ?
    O gaúcho uruguaianense olhou para a moça e respondeu :

    - Tu sabia que o touro "come" a vaca somente uma vez por ano ?
    A repórter, visivelmente embaraçada, fala :
    - Bem, senhor, eu não sabia... informação interessante, mas o que isso tem a ver com a doença?

    - Tu sabia que as vacas são ordenhadas quatro vez por dia ?
    - Senhor, novamente agradeço a informação, mas porque não vamos diretamente ao ponto central da minha pergunta: a que o senhor atribui o fenômeno da vaca louca ?
    O fronteiriço visivelmente irritado, responde :
    - Mas tchê! Imagine se eu ficasse bulinando tuas tetinhas quatro vez por dia, e só trepasse uma vez por ano. Tu também não ficaria louca ???

    Cooooorta!
  • ----------------------------------
Gaucho no Rio
Um gaúcho foi num restaurante e disse
pode trazer qualquer coisa q eu adivinho o que é!!!
o garçom foi na cozinha e pegou um garfo com um pedaço de maminha.
chegando na mesa o garçom disse:
o que é isso?
o gaúcho disse:
maminha!!!
o garçom voltou para cozinha e pegou um garfo com um pedaço de lagarto e foi para a mesa do gaúcho e disse:
o que é isso?
o gaúcho disse:
lagarto!!!
o garçom voltou para a cosinha e disse para dono do restaurante: Dona Tereza tem um gaúcho q adivinha qualquer coisa q tem no garfo. Dona Tereza disse:
perai...e passou o garfo na parte íntima da frente de seu corpo.
agora vamos ver se ele acerta!
o garçom levou o garfo para o gaúcho e disse:
o que é isso?
o gaúcho disse:
RAPAZ, COMO ESSE MUNDO É PEQUENO!!!A DONA TEREZA TRABALHA AQUI?





Nenhum comentário: