terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Jennifer López e Sharon Stone desembarcaram em território brasileiro neste final de semana.

Rio de Janeiro - A cantora Jennifer López e a atriz Sharon Stone, de Instinto Selvagem (1992), desembarcaram em terras brasileiras para se transformarem em verdadeiros destaques do carnaval do Rio de Janeiro e de Salvador, respectivamente. Jennifer López, que já protagoniza um comercial da cerveja Brahma, desembarcou no início desta tarde no aeroporto internacional do Rio de Janeiro acompanhada de seu namorado, o dançarino Casper Smart.

"Acabei de chegar ao Rio. Olá a todos. É a minha primeira vez aqui durante o carnaval. Amo o Brasil", escreveu a atriz e cantora em sua conta do Twitter. A cantora americana deverá acompanhar os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro no camarote da mesma empresa que gravou o comercial, que já é exibido há algumas semanas na televisão brasileira.

A atriz Sharon Stone chegou no último sábado em Salvador e, na mesma noite, já marcou presença em um camarote para acompanhar a passagem dos trios elétricos que fazem a alegria do carnaval baiano. Por outro lado, o fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, cancelou sua participação no carnaval do Rio de Janeiro. Hefner, que era convidado especial do camarote da Devassa, cancelou seu compromisso por conta de problemas de saúde.

O dono da Playboy será representado por Cooper, seu filho mais novo, que comparecerá ao sambódromo da Marquês de Sapucaí acompanhado por seis "coelhinhas" e com a missão de escolher a nova garota propaganda da Devassa, que já contou com Paris Hilton e com a cantora Sandy.

Nenhum comentário: