segunda-feira, 26 de março de 2012

Michelle Obama em iCarly

Depois do anuncio que Jim Parsons, o Dr Sheldon Cooper de The Big Theory gravou uma participação em iCarly, voltamos a tona o assunto, mas dessa vez para anunciar outra grande participação no seriado adolescente, e bota grande nisso em!


A Primeira Dama americana Michelle Obama terá participação na série em um episódio que será exibido nos EUA em janeiro de 2012. A informação foi divulgada por Cyma Zarghami, presidente do canal Nickelodeon.


Na história, Carly é filha de um militar que está a serviço no exterior. Dois amigos dela decidem quebrar algumas regras para estabelecer uma conversa online entre Carly e seu pai, que está fazendo aniversário. O fato chega ao conhecimento da Primeira Dama, que entra em contato com Carly.

A presença de Michelle Obama na série tem como objetivo divulgar a campanha Joining Forces, uma iniciativa criada para dar apoio às famílias de militares.


O mais legal de tudo isso, é que essa participação vai acontecer porque a própria Michelle Obama expressou o desejo de fazer uma ponta no seriado. Ela entrou em contato com a produção, que, nada besta, aceitou numa boa!


O episódio foi escrito por Dan Schneider, criador e produtor da série.

Pra quem gosta de iCarly, essa nova temporada vai ser um prato cheio em!?


fonte: http://seriadosnetv.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: