sábado, 24 de março de 2012

Show de Maria Rita é a principal atração nos 240 anos de Porto Alegre


No dia 26 de março, Porto Alegre completa 240 anos. Para comemorar a data, a semana do aniversário contará com atrações realizadas de 24 a 31. A Prefeitura da capital gaúcha divulgou nesta quinta (15) a programação, organizada juntamente com parceiros públicos e privados. Uma das principais atrações é o show da cantora Maria Rita. Todos os eventos são gratuitos.

Segundo a Prefeitura, serão mais de 75 horas de atividades, envolvendo 67 artistas em eventos que incluem teatro, exposições, literatura, dança, esporte, palestras e cinema.

O show de Maria Rita está marcado para as 18h do dia 24. Na apresentação, que leva o nome "Viva Elis", a cantora interpretará sucessos da mãe, Elis Regina. O espetáculo será realizado no Anfiteatro Pôr-do-Sol. Em comunicado à imprensa, a organização informou que, após pesquisa, Maria Rita selecionou primeiramente 63 músicas. Destas, 36 foram escolhidas para fazerem parte dos ensaios. O show deverá ter 25 músicas no total.

No encerramento das atividades, no dia 31, entre as diversas atrações haverá um baile no Parque Farroupilha, às 21h. Um site foi criado para armazenar todas as informações sobre a semana do aniversário. Na página da internet é possível conferir a programação completa.


fonte: G1

Nenhum comentário: