domingo, 25 de março de 2012

Três piadas pra descontrair



Para onde vai a cachaça


Três bêbados se encontram pra falar de suas vidas, comum entre bêbados. Começam a se questionar pra onde a cachaça vai, depois que as tomam.

Um sem pensar muito diz:

- Acho que a minha vai pros pé , eles ficam inchados.

Outro diz:

- A minha vai pra cabeça , parece que vai explodir!

O mais extrovertido diz:

- A minha vai pro c#!

Todos:

- Por quê ???

- Minha mulher quando me vê lá da esquina , já grita: Lá vem aquele m#rda, com o c# cheio de cachaça!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acidente de carro

Duas bichas passeando de carro novo, de repente um caminhão vem e bate na traseira. A bicha indignada, sai do carro aos berros:

- Scaaaaarlete chama lá a polícia, chaaaama a polícia! Seu motorista safado, comprou a carteira? Cretino! Pilantra! Scaaaaaarlete corre lá e chama a polícia!!! Onde já se viu?

Olha, o sinal estava menstruado para você querido! Scarlete chama a polícia!!

Nisso, o motorista fala:

- Suas bichas sem vergonha, vocês merecem é um cac#te bem grande no r#bo de vocês.

E então a bicha fala:

- Voooooooolta Scarlete, ele quer fazer acordo!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Discussão animal

Uma vaca, uma formiga e um viado discutiam sobre quem era o mais f#da. A vaca:

- Dou 50 litros de leite todos os dias, é por isso que eu sou a melhor!

A formiga:

- Trabalho dia e noite, verão e inverno. Posso carregar 52 vezes meu próprio peso, é por isso que eu sou a mais f#dona!

























Por que você está descendo o texto? Tá procurando o quê?

Volte lá: é sua vez de dizer alguma coisa!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: