domingo, 25 de março de 2012

Veja a repercussão da morte do cantor João Mineiro Músico



Veja a repercussão da morte do cantor João Mineiro
Músico sertanejo morreu aos 76 anos na noite deste sábado (24). 'Perda irreparável', disse o cantor Daniel no Twitter

Amigos e artistas lamentaram, neste domingo (25), a morte de João Mineiro. O cantor sertanejo, que tinha 76 anos e estava internado desde segunda-feira por insuficiência cardíaca, morreu na noite de sábado em um hospital de Jundiaí, no interior paulista.

Ao G1, o parceiro Mariano, que fazia dupla com João Mineiro, afirmou que sua morte foi "uma das maiores perdas do meio artístico e do sertanejo no Brasil". "Eu nunca vi uma pessoa tão carismática no palco como ele. Ao longo desses 20 anos, percorremos o país inteiro e ele sempre conquistou amigos por onde passou do meio artístico e do sertanejo no Brasil”, declarou.


No Twitter, outros famosos comentaram o fato:


Emicida, rapper
- "João Mineiro esteja em paz. Triste. Tenho muito respeito pela moda de viola e pela música sertaneja, aprendi a ouvir e respeitar com meu padrasto, João Mineiro fará falta..."

Daniel, cantor
- "Gostaria de estender aqui meus sentimentos para todos aqueles que estão sofrendo com a perda irreparável desse nosso ídolo JOÃO MINEIRO!!!"

Edson, da dupla Edson e Hudson
- "Gente fiquei muito triste com a morte do João Mineiro, grande mestre da musica popular Brasileira! Que pena."

Gabriel, da dulpa Zé Henrique & Gabriel
- "O Brasil perde mais um gigante representante da nossa música sertaneja.. Morre João Mineiro, da dupla J. Mineiro e Marciano.."

Leo Rodriguez, cantor
- "Gostaria de estender aqui meus sentimentos para todos aqueles que estão sofrendo com a perda irreparável desse nosso ídolo JOÃO MINEIRO!!!"


fonte: http://gazetaweb.globo.com

Nenhum comentário: