quinta-feira, 26 de abril de 2012

24º Festival Internacional de Balonismo de Torres

Durante todos esses anos de festival, muitos pilotos conquistaram títulos, porém apenas Sacha Haim conseguiu a proeza de ser hepta-campeão.
Em tempos de um novo festival, o Baloar lembra de todos os campeões, desde o início do Festival Internacional de Balonismo de Torres

Tudo pronto para o 24º Festival Internacional de Balonismo de Torres


Começa amanhã (27) mais uma edição do Festival Internacional de Balonismo de Torres, o maior do Brasil e um dos maiores do mundo. Até o dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, o público terá muitos motivos para visitar a cidade de Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Na linha de shows, este ano a agenda conta com André Valadão, Claus e Vanessa, Luan Santana e Matanza. Os shows serão realizados todas as noites no palco principal. No evento também haverá shows de várias bandas locais e diversas outras manifestações culturais.

Festival de Torres é tema de exposição em Porto Alegre

Amanhã (27) começa o maior festival de balonismo brasileiro em Torres (RS) em sua 24ª edição e mais uma vez repleta de atrações. O evento está sendo divulgado através de fotografias por um filho da terra, o fotógrafo torrense Luiz Reis, que está com uma mostra de parte de sua obra fotográfica em Porto Alegre (RS).



retirado do site http://www.baloar.com/

Nenhum comentário: