sexta-feira, 6 de abril de 2012

Códigos secretos para celular Nokia e Samsung

Celulares.

O celular está se tornando o principal meio de comunicação do mundo, com características de um aparelho muito mais avantajado do que o fixo as pessoas tem preferido a ele, a maioria dos celulares já vem de fábrica com itens que nenhum outro aparelho tem, como acesso à internet, linha telefônica, câmera digital, câmera de vide, radio FM, MP3, MP4, bluetooth entre outros.

O que muitas pessoas não sabem é que todos os celulares possuem códigos secretos e por meio desses podemos consertar muitas coisas, mas vale lembrar que é preciso ter cuidado ao usá-los, caso você mexa em alguma parte indevida poderá causar danos irreparáveis em seu aparelho.

Os códigos

Servem para que você consiga modificar apenas detalhes simples em seu celular sem comprometer a área técnica dele, a principal função destes códigos é alterar números como o do PIM por exemplo. Vale lembrar que esses códigos podem ser alterados pelas operadoras e por esse motivo podem não funcionar em seu aparelho.

- *#7780# Restaura a configuração original do celular
- *#3872# Aumenta a freqüência analógica do seu celular
- **04*PINATUAL *PINNOVO*PINNOVO# para trocar o PIN do seu celular
- **04*PINATUAL *PINNOVO*PINNOVO# serve para trocar o PIM (todos celulares)
- *#7370# zerar todo o celular #(PRECIONADA POR 5 SEG) Mostra tempo total de uso
- *#837# ou *#VER# Telefone Versão (não funciona em todos modelos) *#9999# ou *#6120# ou *#00003 Versão de Software.

Sempre que seu aparelho apresentar algum problema leve-o a uma assistência técnica autorizada e não tente consertá-lo, pois poderá perder a garantia do produto garantido pela fábrica.


fonte: http://www.blogers.com.br

Nenhum comentário: