segunda-feira, 23 de abril de 2012

Em estado grave, Pedro Leonardo tem parada cardíaca


Piora o quadro clínico de Pedro, filho do cantor Leonardo

Internado em estado gravíssimo no Instituto Ortopédico de Goiânia, o cantor Pedro Leonardo, filho de Leonardo, teve uma parada cardíaca por volta das 4 horas da manhã desta segunda-feira (23), de acordo a TV Globo. Os médicos conseguiram reverter o quadro e a reanimação durou seis minutos.. Ainda segundo a emissora, os familiares estudam a possibilidade de transferir o cantor para o hospital Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas ela não é indicada pois uma viagem de avião não seria o ideal devido às condições do paciente.

Pedro tem com febre alta de 40º C está sobre um colchão de gelo para tebtar baixar a temperatura. O cérebro está inchado e preocupa os médicos, e um quadro de pneumonuia agrava a situação. O cantor Leonardo cancelou a agenda de divulgação para poder se dedicar ao caso.

Em entrevista coletiva cedida no último domingo, os médicos do cantor afirmaram que a prioridade agora é garantir a vida de Pedro e que, por enquanto, é muito cedo para falar em sequelas. "A gente até não entende como ele conseguiu chegar vivo aqui", disse Wandervan Antônio Azevedo, diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia, o ortopedista. Ele que disse não poder afirmar, ainda, quando Pedro deixará de ser sedado, por causa da complexidade dos traumas.


fonte: terra

Nenhum comentário: