quarta-feira, 18 de abril de 2012

Homem cai do sétimo andar e sobrevive em Parobé - RS

Pintor de 36 anos trabalhava quando um dos cabos do andaime rompeu.

Um pintor de 36 anos escapou da morte, nesta quarta-feira, em Parobé, no Vale do Paranhana, depois de cair do sétimo andar de um prédio situado no centro do município. Glênio Luiz de Angeli e um colega trabalhavam no andaime quando um dos cabos teria rompido. Cristiano da Silva, 27 anos, ficou pendurado pelo cinto de segurança até ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Glênio foi levado ao hospital de Parobé, onde recebeu o primeiro atendimento. Ele sofreu fraturas nos membros inferiores e superiores. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas e a eventual responsabilidade pelo acidente. De acordo com a avaliação preliminar da investigação, o operário não faleceu porque caiu sobre o telhado de fibra de vidro de um prédio vizinho, atenuando a intensidade do impacto.

Ainda nesta quarta, o pintor foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro de Canoas, onde passou por cirurgia. Conforme a instituição, seu estado de saúde é considerado regular e estável. Cristiano sofreu escoriações, foi atendido e, depois, liberado.



fonte: correio do povo

Nenhum comentário: