quinta-feira, 26 de abril de 2012

"Homem grávido" Thomas Beatie pede o Divórcio

Thomas Beatie divórcio Esposa
"Homem grávido" Thomas Beatie ea mulher, Nancy, em tempos mais felizes.

Thomas Beatie, o homem transexual conhecido como o "homem grávido", entrou com pedido para se divorciar de sua mulher, Nancy, Beatie , afirmando que ela o atacou fisicamente em várias ocasiões.

No divórcio docs obtido pela TMZ quinta-feira , Beatie detalhes vários casos de abuso, incluindo um incidente em 2012 Fevereiro Nancy - a esposa de nove anos - supostamente golpeou-o nos genitais.

Beatie diz que o golpe veio depois que ele tentou parar um "visivelmente embriagado" Nancy de conduzir os seus três filhos para a creche. A 38-year-old diz que ligou para o 911, alegando, "Ela me bateu na virilha."

Nancy respondeu às reivindicações com tribunal docs do seu próprio, negando alegações Beatie e alegando que era seu marido, que emocionalmente e fisicamente abusado dela.

Beatie, que ganhou as manchetes em 2008 quando ele se tornou o primeiro homem do mundo conhecido para dar à luz , tem três filhos com sua esposa - Susan, Austin e Jensen .

A notícia da separação do casal veio à tona na semana passada, quando Beatie fez o anúncio durante uma gravação de um episódio logo-ar de "The Doctors".

"Como todos os casamentos, temos nossos altos e baixos, e estamos passando por uma fase difícil agora. No momento, estamos separados", disse Beatie. Segundo a People , ele também revelou que ele tinha sofrido o último seus feminino para masculino cirurgias de mudança de sexo, mas admitiu "" Nancy não viu o novo eu ainda. "


Thomas Beatie e Nancy e seus três filhos

Nenhum comentário: