sexta-feira, 6 de abril de 2012

Lagarto “Homem-Aranha” faz fãs de histórias em quadrinhos correrem a petshops

Você é fã de ? Na Inglaterra[bb], a busca por um especial tem atraído muitos fãs de às petshops[bb] especializadas em animais exóticos. A causa está na comercialização do , uma espécie de lagarto nativa da África[bb], cuja aparência lembra bastante a roupa usada pelo Homem-Aranha[bb].

A procura pelo incomum animal de estimação começou após o fotógrafo Roy Daines capturar uma imagem do lagarto enquanto estava de férias no Quénia.

“Eu estava relaxado na piscina da pousada, quando o lagarto apareceu atrás de um muro que circunda o local onde eu estava. Eu fiquei absolutamente fascinado por ele. Nunca vi nada parecido antes. Suas cores eram muito brilhantes, fazendo com que ele parecesse estar vestido com a roupa do Homem-Aranha”, declarou ele ao jornal local Daily Mail.

Rick Nunn, um especialista em ´s de Birmingham também ficou impressionado com a aparência do animal.

lagarto-homem-aranhalagarto-homem-aranha1lagarto-homem-aranha2lagarto-homem-aranha3lizard-spider-man

“A coloração é incrivelmente semelhante – especialmente nos braços, peito e pernas. Tenho certeza que muitos fãs de quadrinhos queriam ter um lagarto como este”, finalizou ele.

Segundo o proprietário de uma das , os animais vivem mais de 15 anos e a fila de espera para adquirir um dos lagartos é muito grande.



fonte: aqualinea.com.br

Nenhum comentário: