segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mulher encontra cobra com perna em seu quarto

Bom, hoje em dia fica até difícil de citar aquela velha expressão: " Só quando a galinha criar dentes." pois se duvidarem o mestre google nos mostra uma galinácia com uma dentadura de causar inveja a qualquer cidadão kkkkkk.


Uma cobra estranhíssima teria deixado a chinesa Duan Qiongxiu de 66 anos perplexa. A cobra teria surpreendido até mesmo cientistas do mundo inteiro.

Aconteceu na China, quando o animal do outro mundo rasteja pela parede de sua casa, mais precisamente na parede do quando de um senhora de 66 anos.

Conta a senhora Duan Qiongxiu que acordou com um estranho barulho, quando foi checar o ocorrido, se deparou com a coisa mais incrível que já tivera visto desde então.

“Eu acordei e ouvi um barulho estranho. Quando acendi a luz, vi o bicho rastejando na parede” Explicou Duan Qiongxiu.
Ela ainda teve a coagem repentina de matar o animal com um sapato e depois conservá-lo em um vasilhame com álcool. Somente no outro dia a chinesa contou o feito aos vizinhos e amigos que então começaram a espalhar a notícia.

O feito da senhora que teria encontrado uma serpente com uma perna se alastrou e chamou a atenção da mídia local e mundial.

A serpente ainda não foi identificada em sua nomenclatura. Fisicamente ao invés de uma perna ela tem uma espécie de braço bem visível com dedos bem formados como se pode ver na imagem cedida pelo site chinês scol.

A raríssima cobra foi encaminhada para o departamento de ciências biológicas da Universidade de Nanchong na China onde será estudada por uma equipe de cientistas que tentarão definir a natureza do bicho.
cobra, pernas,china,serpente, curiosidade,
fonte: Joaquim Online

Nenhum comentário: