domingo, 8 de abril de 2012

Onde Andará Tatu da Ilha da fantasia?




























No fim dos anos 70 e início dos anos 80, uma série que se passava em uma ilha com acontecimentos extraordinários era sucesso. Não, não era Lost, e sim A Ilha da Fantasia. Neste resort comandado pelo senhor Rourke, os freqüentadores estavam em busca de realizar seus sonhos e fantasias, e por mais estranho e absurdo que fossem, Rourke providenciava sua realização. E todo episódio começava igual, com o anão Tatu tocando o sino da torre e anunciando a chegada do hidroavião com os novos clientes aos gritos de “o avião, patrão, o avião!”, e em seguida o senhor Rourke , interpretado pelo cafona e canastra Ricardo Montalbán, sempre estava esperando os seus clientes em um impecável terno branco, falando para Tatu quem era cada cliente e o que cada um desejava na ilha. E depois recebia a todos, devidamente usando colares de flores, com a frase: “Bem-vindos a Ilha da Fantasia”.
A série durou algumas temporadas (entre 1978 e 1983), e sofreu um remake na segunda metade dos anos 90 (com Malcolm McDonnel de preto interpretando o senhor Rourke). Mesmo com muitos efeitos modernos, a série não conseguiu o impacto que a série original teve. Talvez por não ser tão cafona. Ou talvez por não ter ninguém a altura do anão Tatu, literalmente.
Mas o que acontecera a Tatu após o fim do empreendimento com a Ilha da Fantasia? Certamente ele deve ter se cansado de ajudar a realizar a fantasia dos outros e quis realizar as próprias. E certamente deve ter pedido ao senhor Rourke a realização de uma fantasia como indenização trabalhista. E obviamente deve ter pedido para ser alto e bonito, o que foi realizado. Seria tudo perfeito, já que estava prestes a levar a Linda Carter (a eterna Mulé Maravilha, e era uma maravilha, mesmo) e percebeu que algo seu não estava exatamente grande. Ele ficou puto e foi reclamar com o senhor Rourke, dizendo que era anão, mas tinha uma rola deste tamanho. O safado do Rourke disse que nem sempre se tem tudo que quer, e aí Tatu mandou seu patrão tomar no…Na…Hã…Rima.


Quase que Tatu precisa sair da ilha a nado. Sem emprego e sem fama, Tatu tenta alguns empregos, como pintor de rodapé, salva-vidas de aquários, jóquei de baratas, entre outros. Conseguiu se fixar por algum tempo como anão de circo. O problema é que sempre que a gurizada dizia “olha o anão, olha o anão!”, ele respondia “mas que tem a pica desse tamanho!”.E lá se ia o emprego.
Mesmo tão baixo na carreira, ele acabou fazendo amizade com alguns famosos, influenciando sua escrita, como Luis Fernando Veríssimo e Rubem Fonseca, que o conheceu durante um campeonato de arremesso de anão. Todo os anões das histórias do Rubem foram inspirados em Tatu.
Hoje, Tatu e Rourke fizeram as pazes, e o cafonérrimo patrão se estabeleceu em uma ilha perto da Jamaica e a batizou como Ilha das Fantasias Hedonistas. Ele viu que putaria dava muito dinheiro, e era bem mais fácil e barato realizar fantasias sexuais. E Tatu tem grande participação no empreendimento, já que ele atende as clientes que fantasiam uma noite de prazer com um anão bem dotado.O pequeno grande homem não tem do que reclamar, e pode falar de seus dotes fálicos à vontade, em ser importunado.



Pequeno Grande Mito


Onde andará Hervé Villechaize?


Infelizmente o que realmente aconteceu com o ator que interpretava o Tatu não foi tão divertido. Inclusive muitos nem sabem que ele já morreu, e certamente perderam a chance de ver um enterro de anão, algo que muita gente nunca viu.
Mas a vida do ator francês Hervé Villechaize não foi engraçada, nem fácil. Ele alcançou a fama ao interpretar o personagem Tatu na série “Ilha da Fantasia”, mas o sucesso trouxe amargura, drogas e álcool. Seus colegas de trabalho o descreviam como charmoso e engraçado, porém melancólico quando sozinho.
Casou-se três vezes, uma delas com uma bela modelo. Chegou a ganhar 25 mil dólares por semana, mas após pedir demissão, entrou em uma espiral descendente.
Além de problemas financeiros, sua saúde era frágil devido a seu nanismo – alguns órgãos internos tinham o tamanho normal e provocavam dores insuportáveis. Acabou se matando com um tiro em 1993.



fonte: http://www.blodega.com

Nenhum comentário: