segunda-feira, 9 de abril de 2012

Só as Melhores Piadas de Bêbados





piadas: o bebado e o medico

Um grande apreciador de copos (cheios, e claro) vai ao medico, acompanhado de sua mulher. - E, doutor, sinto náuseas, dores no corpo, boca seca, e etc... - Você fuma ? - Uns cinqüenta cigarros por dia... - ... Ai esta o problema, interrompeu o medico. Pare de fumar imediatamente e voltara a ter uma saúde de ferro. Pode ir. Já fora do consultório a sua mulher o interpela: - Tu nunca fumaste um único cigarro. Por que a mentira ? - Se eu dissesse que não fumava ele iria perguntar se eu bebia ... e ai adeus bebidas alcoolicas
piadas: pum no onibus




Uma grávida entra num ônibus lotado, e ao passar pela catraca, com dificuldade, solta um pum.
Um bêbado que estava perto da gravida, vendo a vergonha que ela estava sentindo, falou alto:
Minha senhora, não fique sem graça! Aqui nesse ônibus todo mundo peida, Esse louro aqui do lado, peida! A freirinha lá na frente, peida! Esse garotinho da janela, peida! O trocador, peida! O motorista, peida!
Nisso o motorista breca o ônibus e manda o bêbado descer do onibus.
o bebado se encaminha para a porta de saída e fala alto:
É muito engraçado, ela que peida e quem te que descer sou eu!!!!!!
piadas: o bebado na contra mao



O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve:
Onde é que o senhor pensa que vai?
Bom, eu ia para uma festa, mas parece que ela já acabou,Tá todo mundo voltando.
ORAÇAO DO PAU D'AGUA



Santa Cana que se extrai da roça, purificado seja o teu caldo. Aguardente sem mistura, venha a nós o vosso líquido a ser bebida a nossa vontade, assim no boteco como em qualquer lugar. Cinco litros por dia nos dai hoje, perdoai o dia em que bebemos menos assim como perdoamos o mal que a "marvada" faz. Não nos deixeis cair atordoados e livra-nos da radiopatrulha. Amém.


piadas: o bebado e o cobrador


Estava um bêbado no ônibus:
Se meu pai fosse um pato e minha mãe uma pata eu era um patinho...
Se meu pai fosse um cachorro e minha mão uma cadela eu era um cachorrinho...
Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata eu era um gatinho...
Claro, chegou a hora que ninguém mais agüentava o bêbado. O cobrador foi o primeiro a perder a paciência, e pergunta ao bebado
E se teu pai fosse um veado e sua mãe uma puta?
Aí eu seria cobrador!!!!!!!!!
piadas: morto de pedrada



o bebado entra num velorio e para ao lado do caixao do difunto,curioso pergunta para a familia do morto: Ele morreu do que mesmo? uma senhora que estava ao lado do caixao responde: Ele morreu que nem um passarinho"(dormindo)".
o bebado sem entender diz: coitado, eu imagino o tamanho da pedrada.
piada: bebado no velorio


O bebado entra num velorio, quando se depara com a viuva chorando desesparada, quando em um ato sem pensar a mesma levanta seu vestido para enchugar as lagrimas e pergunta ao bebado: O senhor ja viu desgraça maior que essa? O bebado olhando para as partes baixas da viuva responde:Ja sim senhora só de vaca.

2 comentários:

Prof.ª Imaculada disse...

Muito engraçadas. Gostei pq não tem palavrão.

Prof.ª Imaculada disse...

Muito engraçadas. Gostei pq não tem palavrão.