quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tattoo de pobre ( Só as 20 piores )



Coisa mais fácil é conseguir emprego


Essa até que ficou legal, ficou tipo um emaranhado de fios de telefone

O Rei Leão. Ta mais parecido com lagarto, mas tudo bem!!

Essa tattoo por si só já diz tudo!!

Essa ficou o máximo. O problema vai ser quando o bode ver e partir pra cima dele!!!

Criativa e só!

desepção com " S " só mata a lingua portuguesa mesmo!!!

Se eu sou ela, eu mato o camarada que fez isso!!

Ta mais pra dedo de proctologista!!!

Outro que tava morto!!

Acho que ele ta dizendo: Este c...não tem dono kkkkkkk

Não faça isso!! Um dia a criança vai se rebelar com certeza!!

Verdade, jogando dinheiro no lixo mesmo

Até que ele começou, mas depois deu aquela preguiça!!!


Esse acho que foi o filho que fez!!

Coitado, até o bichinho saiu triste!

Vai ver era bem mais bonita antigamente ( a tattoo )

Igualzinha

Acho que de profissional, só a luva mesmo

Nenhum comentário: