domingo, 6 de maio de 2012

Iluminatis (A Nova Ordem Mundial)





No livro Anjos e Demônios, de Dan Brown, o professor Robert Langdon faz uma descoberta assustadora. Ao analisar o peito de um físico assassinado, ele vê a marca de uma antiga fraternidade secreta conhecida como Illuminati – a mais poderosa organização subterrânea que já existiu. Seus membros ressurgem das sombras para concluir a batalha contra seu pior inimigo: a Igreja Católica.

Parece mesmo livro de ficção. No entanto, muitos pesquisadores garantem que há algo de verdade nessa história. E vão além, dizendo que os Illuminati estão por aí até hoje e pretendem acabar com as identidades nacionais, destronar os monarcas e estabelecer o que chamam de Nova Ordem Mundial

– uma espécie de governo global dominado por uma sociedade secreta que tem como protagonistas as 13 famílias mais influentes e ricas do planeta. Juntas essas famílias detém de 70% de todo o dinheiro que circulam no planeta.



Os membros são donos das maiores empresas no mundo, e atuam principalmente na mídia. Todas as decisões devem ser autorizadas por eles, ate mesmo os presidentes e lideres políticos que ganham uma eleições já estava programado. Controlam tudo o que rola na ciência, educação, saúde efim...ate mesmo a ONU é comandada por esses membros da Nova Ordem Mundial, pois ela foi criada após duas guerras mundiais forjadas por eles !

Eles trabalham tendo como base os protocolos dos sábios de Sião, e devem seguir agindo da seguinte maneira: planos, metas e métodos de facetas.

Essa sociedade consegue se infiltrar em qualquer canto do planeta através três mecanismos a política, a econômica e o ocultismo.

O objetivo é implantar a nova ordem mundial, preparar e garantir a volta do anti-cristo.

PEDRAS DE GEORGIA


É estranho, mas verdade. Nestas pedras está escrito – e ainda por cima como primeiro mandamento – que alguém deve fazer com que 70% da Humanidade desapareça. Alguém ou algo deve fazer com que passemos de 6,7 bilhões de seres humanos para 500 milhões.

As pedras da Georgia, foram construídas em 1979, a mandado de um homem que – dizem-nos – se indentificou apenas com um “nick”, R.C. Christian. Ele disse que representava um “grupo de homens que querem guiar a humanidade”. O “monumento” seria contruído em reconhecimento da filosofia de Thomas Paine *.

O que está escrito nas Pedras Guia da Geórgia?

Dez princípios, escritos em oito línguas modernas – das quais não faz parte nem o Português, nem o Grego, nem o Italiano, nem o Francês, nem o Alemão. São elas English, Spanish, Swahili, Hindi, Hebrew, Arabic, Chinese, and Russian”:

1. Mantenham a humanidade abaixo de 500.000.000 num equilíbrio constante com a natureza.
2. Controlem a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
3. Unam a humanidade com uma nova Língua viva.
4. Rejam a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada.
5. Protejam povos e nações com leis e tribunais justos.
6. Permitam que todas as nações se rejam internamente, resolvendo disputas externas num Tribunal mundial.
7. Evitem leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Equilibrem direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizem a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito.
10. Não sejam um cancro na terra – Deixem espaço para a natureza – Deixem espaço para a natureza.


Muitos dizem que estão são os dez mandamentos da Nova Ordem Mundial dos Iluminatis !

Estes são alguns simbolos "iluminatis" baseados na numerologia e no simbolismo:





Fonte: Revista super interessante, ailhadosamores.wordpress.com

Nenhum comentário: