terça-feira, 19 de junho de 2012

Xuxa satanista ou Illuminati? Mito ou Realidade?

Muitas pessoas acham que existem os Illuminati, e que todos os ricos e bem sucedidos de hoje em dia são Maçons. Outros acreditam fielmente que a Xuxa tem pacto com o demônio (coitado do Azazel e Crowley), isso se dá devido ao enorme sucesso da atriz, apresentadora e cantora.

Mas seria isso realidade ou mito? Veremos agora alguns fatos que a acusam de ser “do mal“, a começar pelo nome Xuxa, que muitas pessoas dizem que vem de “Exu“:

De acordo com o testemunho destas pessoas, o nome Xuxa é a união de outros dois nomes: exu-mirim (exu significa algo como diabo) e xangô. Veja o que é afirmado por essas pessoas:

Neste nome está depositado todos os trabalhos feitos para Xuxa, que fez questão de inserir o apelido em todos os seus documentos oficiais. Para se ter noção, esse é o motivo pelo qual Xuxa não pode se quer pronunciar o nome de Jesus, tragicamente, referindo-se ao Rei dos reis somente como “o cara lá de cima”.

Desculpem aos que acreditam nesses fatos, mas eu rio cada vez que me falam do assunto, já que tipo, se a Xuxa é rica e famosa com esses supostos pactos, porque fracassou com outras pessoas que teriam feito pacto? Um exemplo foi o palhaço Bozo.

Xuxa faz sinal “satânico” em programa de natal 2010 da Rede Globo, será? Muitas pessoas já devem ter visto esse vídeo, que mostra a Xuxa Meneguel num evento de final de ano da Rede Globo, onde ela termina de cantar uma música e faz um gesto que muitas pessoas afirmam ser satanista, vejam no vídeo abaixo e logo a seguir os comentários:


Pensem na seguinte situação, um vídeo desses com essa música tenebrosa no final dá-se a conotação que aquele sinal é o que julgam demônio, porém na realidade não é bem assim. Xuxa Meneguel também fala em Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS), e caso exista alguém que não saiba essa é a maneira que os surdos, ou deficientes auditivos se preferirem, se comunicam e nós podemos nos comunicar com eles. Ao fim de toda apresentação Xuxa diz amar seus fãs, e como ela não tem preconceito, utiliza LIBRAS para mostrar seu amor também para seus fãs deficientes auditivos, já que esse sinal significa “I Love You” (Eu te amo).

Testemunhos de ex-paquitas que dizem que a Xuxa fez pactos, são reais? Podemos dizer que sim, porém nada conclusório já que um testemunho deste tipo não tem validade nenhuma. Vamos pensar da seguinte forma, as paquitas sempre são renovadas até porque é por contrato. Acabou o contrato, muitas seguem em carreiras distintas, não tendo mais sucesso, algumas tentam derrubar o sucesso da apresentadora Meneguel para se sobressaírem, isso é relativo.

Quando me comentam sobre os “Maçons ricos”, eu sempre resumo em uma coisa: “Acusam os ricos de maçonaria, aqueles que não tiveram a capacidade e inteligência de chegar onde eles chegaram.”

Espero que tenham gostado do post, comentem abaixo e compartilhem.


fonte: http://www.supernaturalbrasil.org

Nenhum comentário: