quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ator é acusado de agredir segurança em casa de shows


O ator Marcelo Faria é acusado de agredir um segurança da casa de espetáculos Miranda, na Lagoa, na Zona Sul do Rio. Em nota, a casa informa que a agressão aconteceu durante um show do cantor Rogê na noite desta quarta-feira (18). Marcelo teria sido impedido de entrar na área reservada às pessoas que compraram ingressos de mesa. Segundo a nota, o ator teria comprado um ingresso para pista, o que não dá acesso ao espaço. Como ele insistiu em entrar, de acordo com a casa de espetáculos, o segurança o impediu, o que gerou a confusão.

A nota diz ainda que a empresa responsável pela segurança do espaço, a Rio Maior Segurança, já está tomando as medidas cabíveis e de praxe e a Miranda apoiará a empresa com todas as informações que forem necessárias.

Em entrevista ao EXTRA, uma testemunha disse que o ator deu uma garrafada na testa do segurança e foi embora, preocupado em abafar o caso. Segundo o jornal, o segurança Fabrício Lopes Lima levou seis pontos na testa e está repousando em casa.

A assessoria de imprensa de Marcelo Faria confirmou que o ator esteve envolvido no tumulto e que os advogados dele estão apurando as informações para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis.


Briga de trânsito

Em setembro de 2010, o ator se envolveu em uma briga de trânsito na Avenida Niemeyer. Em uma Toyota Hilux, ele saía da Zona Sul a caminho de casa, na Barra da Tijuca, e acabou batendo no Golf do vendedor Lúcio Cunha, de 36 anos. A batida, de pequenas proporções, aconteceu nas imediações do Mirante do Leblon. Segundo Lúcio, quando ele deixou o carro, o ator teria tentado se evadir do local. Já Marcelo Faria contou que apenas ficou dentro do carro, sem fazer menção de ir embora. Revoltado, Lúcio começou então a bater no carro do ator, que teve uma das portas danificadas e um retrovisor quebrado.


tags: celebridade, bad boy, briga, show,


http://www.diariodepernambuco.com.br/

Nenhum comentário: