sábado, 14 de julho de 2012

O grande e o pequeno ladrão perante a justiça




Mas tem muita gente q respeita mais um fdp de deputado desses aí de meia tigela e não respeita uma mãe que rouba alimento e não aguanta mais seus filhos passando fome justamente por que um desses fdp ta desviando dinheiro da saude, de obras p creche de tudo que for possível e imaginavel e sempre terá outro mais filho da puta ainda p tirá-lo da cadeia. Como dizia meu tio: O melhor dos politicos foi aquele q ja nasceu morto e nao deixa de ser verdade. Tem uns ditos intelectuais q nunca trabalharam na porca de sua vida e ainda chama aposentado de vagabundo. E esse vagabundo que ja se aposentou duas ou tres vezes ainda vive e teremos q sustentá-lo até os 150 anos. Se m filho estivesse passando fome, nao tenha dúvidas que eu seria rebelde,revoltado e ladrão tb, Meus filhos são tudo p mim e politicos não passam de um bando de filhos da puta e mais nada!! Quantos e quantos anos nós teremos que carregar estes pesos mortos em nossas costas?
Na minha opinião esta senhora não está correta, mas e quantos de nós não faríamos o mesmo pelos nossos filhos ou mesmo por não ter se quer uma margarina para passar no pão e sabendo que muitas das pessoas respeitadas da sociedade brasileira faz coisa muita bem pior e está solto e como disse antes tem todo o apoio e o respeito da sociedade. No que influenciaria o roubo de uma margarina? Quem ela prejudicou? Ou ainda quantas pessoas ela prejudicou?
Agora vejamos quando um traste de um senador ou deputado ou ainda vereador desvia milhões de verbas públicas da saúde, aqueles fdps que assaltaram o Detran do RS e levaram milhões ( e estão livres, leve e soltos por aí ) ou ainda esses que se prostituiram para este tal de Cachoeira que hoje está na moda e amanhã será esquecido. Quantas pessoas esses verdadeoros trastes humanos prejudicaram? Quantas pessoas esses verdadeiros marginais assassinaram, entre eles crianças recém nascidas, adolescentes, adulto ou pobres pessoas idosas que trabalharam por toda sua vida para sustentarem estas ameba para elas nunca precisarem pegar no pesado na vida? Então qualquer juíz deve saber disso, mesmo este ter sido colocado lá por uma influencia externa, mesmo este ter saído de uma classe alta " que normalmente saem". Não entendo nada de direito, mas de trabalhar e ter que arrastar um monte de vagabundo, ah! Isso eu entendo, podem ter certeza! Então em primeiro lugar ao julgarem um caso desses deve-se levar em consideração, a repercussão de seu ato. Qual pesa mais? Uma coitada de uma mãe que rouba pra comer ou um filhinho de papai que jamais trabalhou na vida, sustentado pelo pai e depois pela sociedade, e mesmo este tendo fartas espanças, ainda ter que recorrer para o desviu de dinheiro que é do povo e não do governo. Para o mesmo povo que o sustenta, para o mesmo povo que elegeu o dito verme!!!

Como acreditar na justiça pois se até em seu símbolo esta encontra-se com os olhos vendados?
O significado pode até ser muito nobre, mas na prática o entendimento é bem outro.

Se você também não pode ver uma injustiça dessas compartilhe, mesmo essa sendo apenas um exemplo das muitas mães e pais injustiçados neste país que em renda está cada vez aumentando, mas em respeito ao povo e em cumprimento das leis está cada vez pior. Quem tem bons advogados tem o direito de matar os próprios pais e terão plena certeza que mais cedo ou mais tarde a justiça monetária será feita. Não sei o que vou conseguir com isso, mas se chegar a mudar a cabeça de uma só pessoa, já será um começo e onde tem um começo, é sinal de que algum dia isso terá fim! Abraço


Se estes vermes tivessem o azar de terem nascido na China, hoje eles não estariam aqui pra contar histórias e rirem da cara do povo e contar o dinheiro que é arrancado de nossos bolsos direto para a conta deles. Na China a familia desses vagabundos não seriam ressarcidas e teriam, sim que pagar o prejuízo por terem desovado seus vermes por aí. Isso é responsabilidade de criação. Se tu cria um imprestável desses, então a responsabilidade é tua! Aqui no Brasil tu cria o verme, ele rouba a sociedade e todos tem que pagar pra este ser desprezível continuar vivendo e ainda continuar furtando.
Ou será que a lei do talião seria mais própria? Aí teríamos um congresso nacional formada quase que na totalidade de manetas ou ainda alguns não teriam as duas mão poi na lei do talião ladrão tem sua mão cortada fora. Qual o tipo de lei correto não sei, mas tenho certeza que a que está em vigor hoje é a que mais forma larápios em nosso rico país: ( Não gosto de dizer que nosso país é pobre pois não é, mas também nao podemos falar demais pois se nossos políticos sabem disso o rombo nos cofres será ainda maior )

Auri Luis Martini

Nenhum comentário: