quinta-feira, 5 de julho de 2012

Por onde anda Caçulinha?


Durante 21 anos ele foi uma das atrações fixas do "Domingão do Faustão". Além de alvo de brincadeiras do apresentador, Caçulinha também fazia uma espécie de trilha sonora ao vivo, e chegou a compor e cantar jingles com a plateia, como o de uma conhecida empresa financeira, patrocinadora do programa.
Desde o ano passado, no entanto, Rubens Antônio da Silva, 69, deixou o vídeo e o programa quase que por completo. Suas aparições hoje resumem-se a eventuais convites da produção. Segundo amigos do músico, Faustão teria se magoado com comentários e críticas de Caçulinha à atração, e por isso acabou excluindo o músico e amigo do dominical. Caçulinha nega.

"Não teve nada disso, eu e o Fausto continuamos amigos", afirma, em sua primeira entrevista. Modesto e avesso a falar, ele atendeu Ooops! por telefone, em São Paulo. Tem outra casa no Rio.
"Hoje eu fico mais no Rio, mas continuo frequentando a casa do Fausto aqui, sou amigo, grato a ele", diz Caçulinha em referência às famosas pizzadas que o apresentador oferece aos amigos e sócios às segundas, em São Paulo.

"Eu dei uma parada mesmo, agora só quero sossego, eu quero curtir a vida, não dá mais para ficar no corre-corre toda semana com gravações. Nem eventos ou shows mais eu faço", diz.
Caçulinha diz que renovou contrato com a Globo em janeiro ("Pelo 22º ano seguido"), mas que não tem nenhuma função específica, exceto aparições a convite da produção do "Domingão".


"Mais ou menos uma vez por mês eles me chamam e eu vou", diz o tecladista, baixista e violonista. Caçulinha começou a carreira como acordeonista. Filho de músico, tocou, entre outros ícones, com Luiz Gonzaga.

tags: caçulinha, faustão, sanfona, amigo de fausto silva

Nenhum comentário: