quinta-feira, 12 de julho de 2012

Restaurante especializado em pênis, pode?

Sei não, mas acho que se um dia eu for parar na China, jamais experimentaria essas coisas exóticas aí do post, mas tem gosto pra tudo e quem sou eu para julgar!

A China é conhecida por suas comidas exóticas para não dizer bizarras,que encontram-se disponíveis em mercados e restaurantes. O restaurante Guo-Li-Zhuang em Beijing, oferece algo anda mais exótico do que os espetinhos da feira.

O menu desse restaurante é quase que inteiramente formado por pratos à base de pênis e testículos, feitos à partir dos órgãos genitais de veados, cobras, patos, boi, cavalos, focas, entre outros.Apesar de toda a fama, mesmo na China, um restaurante inteiro à base de pênis é realmente fora do comum.

Os chineses consideram o consumo dessas partes além de saudável,um tramentento para o libido.E acreditam que comendo repetidamente pênis e testículos, podem aumentar o desejo sexual do homem e curar problemas de ereção.

Existe ainda um vinho, que dizem ser melhor do que o viagra, sem os supostos efeitos colaterais.Essa bebida possui extratos de coração, pênis, sangue de veado e tem um gosto de água tônica com limão.

Até mesmo as mulheres são convidadas para provar a iguaria, pois acredita-se que traz benefícios para a pele.Mas as mulheres não comem testículos para previnir o desenvolvimento de características masculinas.

As refeições não são baratas e quem quiser provar um pênis de iaque, por exemplo, vai ter que desembolsar aproximadamente 430 reais. Para paladares mais refinadoso menu também oferece fetos de cervos e ovelhas.Bizarro! :eca:

Confira as fotos dos pratos:

O culto fálico data de épocas remotas, e para muitos homens, deveria continuar a ser reverenciado como na Roma antiga. Mas a ideia do restaurante surgiu da cabeça de um senhor que hoje tem 81 anos, chamado Guo, que assim que fugiu da Guerra Civil de 1949 viajou pela China, Atlanta, Estados Unidos e estudou medicina chinesa. Com isso ele percebeu que comer os membros de outras espécies poderia ser benéfico para a saúde. A justificada dele é praticamente que "Você é o que você come", portanto além de ter baixo colesterol e ajudar na cura de diversas efermidades, comer o pênis alheio aumentaria a virilidade e a libido de quem o está ingerindo.

Espero que gostem ou pelo menos achem interessante!!


fonte: http://bocaberta.org

tags: exótico, culinaria exótica, comida, penis, china

Nenhum comentário: