quinta-feira, 16 de agosto de 2012

As melhores Cantadas de Pedreiros

- Eu queria ser vesgo só para te ver dobrado!!

- Oi! Que acha de a gente ir tomar um sorvete e você chupar minhas bolas?

- Vamos estudar matemática? vamos nos somar, subtrair nossas roupas, dividir suas pernas e nos multiplicarmos

- Toma 50 centavos!
Ela: Porque?
Sou um conquistador barato!!!

- Eu não sou Casas Bahia, mas sou dedicação total à você!

- Gatinha, se beleza fosse bosta tu tava toda cagada…

- Cadê o papel ?
Ela: Que Papel?
Aquele que voce veio embrulhada

- Vamos trocar de chocolate? – Eu te dou Sensação e você me da Sem parar!

- Posso pintar seu útero de branco ??

- Seu nome é Tamara?
Ela: Porque?
Porque você TAMARAVILHOSA!

"Gata, eu nao sou Adenina, mas sou louco por TiMina" -pras gatas da biologicas...

"Busquei por ‘caminho da felicidade’ no Google Maps e ele traçou a rota da minha casa até a sua, DEUSA!"

"Gata, sabe qual a diferença entre vc e a gripe?! É q a gripe eu não quero pegar."

"Gata, pode me chamar de gandula viu? pq eu tô te dando bola!"

"Me chama de horario de verão e vem perder uma hora comigo, DEUSA!"

"Gata, você não é garçonete, mas me serve..."

"ei vc gosta de caipirinha?! (ela: sim) então aproveita que eu acabei de chegar do interior"

"Não sou um mouse mas adoraria ser comido por você, sua GATA!"

"tem garotas que valem a pena.. mas vc vale a galinha inteira!"

"Me chama de tabuada, que eu te dou orgasmo multiplos"

"gatinha, fica comigo que eu te faço RAINHA... da minha cozinha"

"Aê cremosa.. vou te passar no pão e te comer todinha! "

"gata, você é o parafuso da minha porta"

após uma cantada q num deu mt certo: "gata, a cantada pode ter sido ruim mas o elogio é verdadeiro!"

"gata, vc é tao linda que pode até cobrar ingresso so para te olhar"

"Vc tem uma caneta ai? para eu começar a escrever nossa historia de amor"

"Linda, sabe o q combina mt com vc?! minha ferrari!"

"é seu aniversário hj? pq vc ta de PA-RA-BÉNS!"

"Ele: Quer sair comigo? Ela: não Ele: Você ouviu direito? Ela: Aham Ele: Então o que eu disse? Ela: "Quer sair comigo?" Ele: Claro!"

"Oi, eu sou o homem invisível e ando à procura da mulher transparente para fazermos coisas nunca antes vistas!"

Mas a minha preferida é aquela:

Linda, se você ficar comigo eu te faço esquecer do Zé!

e ela. Que Zé?

Viu. Já esqueceu!! kkkk

Nenhum comentário: