quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Fábio Jr. e Fiuk dizem que viram disco voador


"Inteligentes"

Fiuk e Fábio Jr. posam juntos para revista  / Victor Affaro/Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes/Trip Editora

Em entrevista para a edição de agosto da revista "Gol Linhas Aéreas Inteligentes", Fiuk comentou sobre o dia em que com o pai, Fábio Jr., viu um disco voador pela primeira vez. “Era meio deprimido, não acreditava muito nas coisas. Mas, ali, mudei completamente meu jeito de ver esse negócio. Tive certeza de que a gente não está sozinho. E isso faz toda a diferença”, afirmou ele sobre o episódio aconteceu quando ele era adolescente.

O jovem cantor também falou da parceria com o pai. "Aquele encontro tradicional, de sentar pra jantar junto, é muito raro na nossa família. Mas a gente tem muitos momentos que valem tanto quanto esse. Depois de show, por exemplo. A festa é só nossa no camarim, a gente conversa muito, vale por todos os jantares", disse.

Fábio Jr. não deixou de mencionar seu filho mais novo, Zaion, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Mari Alexandre. "Meu mais novo nem sabe falar direito, mas já é cantor. Já vi que não vai ter jeito, mais um (artista) na família. Dos cinco, só a Kika Krizia nasceu 'dentro da casinha'".


tags: disco voador, e.t, alienigena, cantor, ator,


fonte: band.com

Nenhum comentário: