terça-feira, 7 de agosto de 2012

Gaúcho irá fundar uma churrascaria em Marte

Imagem destaque

Sonda espacial revelou que os campos de Marte são propícios à criação de gado


O gaúcho Teodolindo, dono de vastas terras no Rincão Beverllius, depois de alcançar grande fortuna, informou que pretende fundar a primeira churrascaria e o primeiro CTG fora da Terra, mais precisamente em MARTE.


Acompanhando a sonda (que ele manipula por controle remoto da janela de sua casa) que está em busca de vestígios de vida naquele planeta , o compadre achou que aquelas terras podem ser bem produtivas para a criação de gado e a propagação de bagualismo fora do RS.


Segundo Teodolindo, os japoneses pretendem ter uma filial de uma empresa de eletrônicos na Lua, e tendo em vista a bagatela que custam os terrenos em Marte, ele resolveu mais uma vez destacar o Rio Grande do Sul em toda a Galáxia…


Teodolindo ainda resaltou :

-Imaginem a facilidade de tu estar de passeio no Espaço e ter a seu alcançe o melhor churrasco a moda gaúcha ou então ouvir aquele solo de gaita e um CTG cheio de prenda. Iríamos ter fregueses de outras galáxias e, assim seríamos reconhecidos a Anos Luz de distância pela "fumaceira" da nossa churrascaria - ressalta Teodolindo.

Com as informações @Naotefresqueia


Nenhum comentário: