quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mini - Cooper - Só Os Mais Belos

O Mini Cooper foi um carro de sucesso na década de 60. As linhas do modelo davam um aspecto elegante ao veículo e faziam ele ser bem procurado comercialmente pelos amadores de automóveis. Outro motivo era o preço do carro, que o faziam mais acessível do que o restante disponível no mercado. Isso dava oportunidade as pessoas mais necessitadas de ter um carro ou até mesmo o seu primeiro calhambeque. Vale ressaltar que naquele período os veículos eram muito pequenos em termos de interiores e, até mesmo, carroceria. Hoje em dia, o Mini Cooper é um clássico muito procurado pelos amadores. A fábrica rejuvenesceu o veículo e deu um ar de juventude com a ajuda das novas tecnologias.


Mini Cooper no Brasil
Com a melhora da situação econômica da população brasileira, os carros importados estão entrando cada vez mais no mercado automobilístico brasileiro. O Mini Cooper é um exemplo de veículo que está se destacando nesse setor. Ele é considerado por muitos um carro atraente, completo, compacto, luxuoso e muito bonito.
O Mini Cooper já se faz presente no país há algum tempo, desde que ele chegou se tornou um dos carros importados mais cobiçados e com o passar dos tempos se tornou um dos carros importados mais pedidos também. Como o próprio nome já diz, o veículo é parecido com uma miniatura de um carro, o que torna ele bem menor do que outros veículos.
Mini Cooper 2013
De acordo com algumas notícias que estão sendo vinculadas na internet, o novo Mini Cooper 2013 deverá vir com quatro portas – uma grande novidade para o carro que sempre foi apresentado com duas portas pelo seu tamanho pequeno. Ainda de acordo com informações disponibilizadas na internet, o carro deverá encontrar a solução para duas portas a mais com uma abertura similar a utilizada no Crossover Countryman.




Algumas revistas famosas já estão falando sobre o novo modelo do Mini Cooper e questionam sobre o seu tamanho que, aparentemente, será maior que o normal, contrariando assim o seu nome. Já quando o assunto é o designe e o luxo interno, o veículo oferecerá, praticamente, os mesmos detalhes das outras versões. Contudo, o novo modelo 2013 poderá vir com uma motorização ainda mais feroz, podendo ser com três ou quatro cilindros em linha e turbo compressor.
Mini Cooper 2013 – Preços no Brasil
Os preços do Mini Cooper 2013 ainda não foram divulgados, mas é possível que se tome por base as versões anteriores, com um leve aumento, devido ao ganho de novos acessórios.

Mais fotos de algumas dessas belezinhas


























tags: carrinhos de brinquedo, mini cooper, carro ingles, mini, veículo pequeno,

Nenhum comentário: