terça-feira, 13 de novembro de 2012

Morre americano conhecido como homem - gato


Onorte-americano Dennis Avner, que ficou conhecido internacionalmente como o "Homem-gato", teve sua morte divulgada nesta terça-feira, 13, apesar de ter falecido no último dia 5 deste mês. As causas da morte não foram divulgadas até o momento.
Descendente de índios huron e lakota, da América do Norte, Avner morreu aos 54 anos. Ele, que tinha como nome indígena Stalking Cat (Felino Caçador), começou a modificar seu corpo aos 23 anos. Em 2009, o "Homem-gato" esteve no Brasil para uma apresentação em São Paulo.
Homem_Gato (6)
Dennis Avner mais conhecido como Homem Gato pagou do próprio bolso várias cirurgias plásticas para obter uma aparência semelhante a de um tigre. Abaixo você confere no cabuloso visual que resultou todas elas. Confira!

Homem_Gato7

Antes das modificações, Dennis Avner era assim:
 
 Homem_Gato
 O Homem Gato começou suas modificações aos 23 anos, depois que um chefe Nativo lhe disse que ele deveria “Seguir os caminhos do Tigre” e diz nunca ter se arrependido de suas modificações, que o tornaram uma celebridade na cidade onde mora e lhe garantiram ser parte do Guinness Book, o livro dos recordes


Homem_Gato (1) Apesar da aparência exótica, o Homem-Gato não vive em nenhum circo ou freak show, trabalhou por vários anos como técnico em hardware, atualmente trabalha como programador e também faz apresentações em convenções de tatuagem e aparições em programas de TV pelo mundo. O Homem-Gato já visitou 43 países pelo mundo, tendo passado por alguns mais de uma vez.
 Homem_Gato (2)
 Homem_Gato (3)
O Homem-Gato não tem ideia de quanto já gastou em suas modificações, mas estima que já gastou um grande valor, a lista de modificações é bem extensa e a maioria se encontram no rosto:
-Tatuagens pelo rosto e pelo corpo, no rosto ele tem algumas listras e uma maquiagem definitiva sobre os olhos;
-A linha superior do cabelo foi afastada para traz cirurgicamente, para deixar a testa mais extensa;
-Implantes transdermais nos lábios superiores, nos quais ele pode prender bigodes;
-Implantes subdermais na testa, sobrancelhas e sobre o nariz;
-O nariz foi achatado cirurgicamente;
-Implantes de silicone no queixo, lábios e bochechas;
-Bifurcação dos lábios superiores;
-Modificação dos dentes (alongamento e afinamento da arcada dentária);
-Orelhas cirurgicamente alongadas;
-Faz uso constante de lentes verdes com fenda vertical;
-Mantém as unhas sempre longas;

 Homem_Gato (4) Os planos do Homem-Gato são de colocar implantes transdermais no topo da cabeça para poder encaixar orelhas de tigre e assim, ser um tigre completo. A maioria das modificações do Homem-Gato foram feitas por Steve Haworth.
Avner teve apenas uma irmã, mas ela e seus pais já morreram. Após ter se relacionado com 15 mulheres, ele está solteiro no momento. Segundo o “homem-gato”, sua aparência nunca criou nenhum empecilho ou atrapalhou seus relacionamentos.



Homem_Gato (5)Infelizmente, há certos veículos de mídia e psicólogos que classificam o Homem-Gato como sendo portador de uma doença psicológica chamada transtorno dismórfico corporal, algo que eu não acredito ser realmente cabível, tendo em vista o fato de a maior parte da população mundial estar insatisfeita com sua aparência.
Homem_Gato (6)

Nenhum comentário: