quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

M3 E46 drift - Só Máquinas





 Volante em bloqueio oposto completo, fumaça fora das rodas traseiras, uma cacofonia de sopro válvula de escape, gritar e guinchar de pneus. Há algo de muito errado sobre deriva que o torna tão certo.
À deriva como uma técnica de condução está documentado no início dos anos 1930 como sendo usada pelos motoristas dos carros Grand Prix do dia. Mas moderno deriva é creditada a Kunimitsu Takahashi , o criador de tudo deriva técnicas na década de 1970. É anotado para atingir o ápice (o ponto onde o carro está mais perto do lado interior da curva) a alta velocidade e, em seguida, deriva através do canto, a preservação de uma velocidade de saída elevado. Isso lhe rendeu diversos campeonatos e uma legião de fãs que apreciaram o espetáculo de pneus 
 Os requisitos para um carro de tração são simples, um chassis bem equilibrado (Digite o E46) um diferencial de deslizamento limitado, e muitos e muitos cavalos de potência. Tapa o maior turbo você pode encontrar em uma S54 faria o truque. Que torna o carro hoje no Super Bild a escolha perfeita, mesmo se não é um M3.









 tags: cross, pneu queimado, fumaça, corrida, velocidade, rali, racing, ases

Nenhum comentário: