quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mais um ator saiu do armário - José de Abreu revela ser bissexual


Atenção: Mais um que saiu do armário. E pensar o que de pessoas que passaram a vida em uma emissora como a globo?Vindo de gente com vivencia nesta emissora, nada mais me surpreende! E escutando uma conversa dessas, falando desta maneira, até parece que está fazendo um bem pra humanidade! Mas enfim. Fazer o que né, são eles que tem o poder da palavra, eles que estão na mídia! Quem sabe, perguntem a mulher deste cidadão, o que ela pensa disso e o que seu pobres filhos acham disso? Nada contra gay ou seja lá o que for, mas cada um na sua e sempre em primeirissimo deve estar o respeito a família e isso podem ter certeza que a globo e a maioria dos atores que se criaram nela, jamais saberão o que é! 

Porque não ficar na sua? Porque expor a família a esta situação? Todo mundo tem o direito de ser sexualmente o que bem entender, mas porque pôr sua preferencia sexual acima de sua família?? Me desculpe as pessoas mais modernas, mas na minha modesta cabeça atrasada isto não cabe!!  

 

Em seu Twitter, ator ainda disse que ele e sua família viveram durante dois anos na mesma casa que um casal homossexual




Jose de Abreu (Foto: Agnews)
 
José de Abreu usou sua página no Twitter para revelar que é bissexual. A revelação aconteceu quando o ator usava o microblog para defender os homossexuais e criticar políticos conservadores. "Eu sou bi-sexual e daí? Posso escolher quem eu beijo?", escreveu o ator.
Jose de abreu (Foto: Reprodução)
Após a declaração, diversos fãs e seguidores de José de Abreu começaram a fazer perguntas sobre a vida do ator. Ele continuou escrevendo tweets defendendo a causa e deu alguns detalhes, entre eles de que sua família já morou com um casal gay.  
"Prefiro" o que me dá prazer. E prefiro ter a "preferência" que deixa-la nas mãos da natureza... Ou de Deus. Eu vivi, repito, EU VIVI, com minha mulher, dois filhos nossos e dois gays que viviam maritalmente durante 2 anos. Um morreu de AIDS, cuidado pela minha mulher. Eu ja tinha me separado dela. O outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer". 
José continuou escrevendo e contou que teve um romance a três quando mais novo. "Em 1989 me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos "tentar". Durou 9 anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher. Eu me relaciono com Pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual,to andando. Se há amor ou tesão, foi".

Durante o desabafo, o ator, que recentemente fez sucesso como Nilo em "Avenida Brasil", chegou a responder vários seguidores. "Mas eu sou assim, ué!Tenho que ser igual aos outros? Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres.Tenho que mudar?Tenho que ser igual aos outros? Prefiro o que me dá prazer. E prefiro ter a 'preferência' que deixa-la nas mãos da natureza... Ou de Deus. Prefiro homens e mulheres que me interesses sexualmente", disse para um dos fãs.







Tweets de José de Abreu (Foto: Reprodução)



 tags: gay, bissexual,saiu do armário, bi, relação sexual, globo, ator global

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois de velho edespencado resolveu falar,pq sera? Nao sou homofobica mas me deu nojo ler o twitter deste senhor.Precisa expor tanta libertinagem,amoral,dizer que viveu convivieu a 3?Fora a prepotencia...Ele hj tem uma esposa que merecia pelo menos uma gota de respeito e um filho de menor de idade.Mundo perdido!!!! Globo e um covil do inferno mesmo!!!!

Blogger disse...

Do you need free Google+ Circles?
Did you know you can get these ON AUTOPILOT AND ABSOLUTELY FREE by using Like 4 Like?