domingo, 12 de janeiro de 2014

Só as Tirinhas mais engraçadas de loiras





As piadas de loiras tem origem em considerar as mulheres de cabelo loiro como sendo muito burras, conhecidas como loira-burra, e o humor reside em mostrar situações onde as mulheres loiras sempre tomam decisões absurdas e nunca entendem o contexto de uma situação.

E olha que sou loiro e tenho cinco irmãs, como não poderia deixar de ser completamente loiras.

Dito isso e deixando o preconceito de lado, selecionei as melhores postagens de loiras que existem na net. Se acaso gostarem, comentem e compartilhem com seus amigos.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------







A TRAIÇÃO


Uma loira está preocupada, pois acha que o seu marido está tendo um caso. Vai até uma loja de armas e compra um revólver. No dia seguinte, ela volta para casa e encontra o seu marido na cama, com uma ruiva espetacular. Ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. Aos berros, a loira responde: - Cala a boca, cretino...Você é o próximo!

--------------------------------------------------------------------------------









PUC OU USP ?

Uma loira encontra uma amiga que não via há muito tempo. Loira: – Menina, como você esta diferente! Raspou o cabelo… tá moderna… Amiga: – É… Loira: – Tá bem mais magra… E bonita… Amiga: – É… Loira: – Então, me conta, o que você anda fazendo? Amiga: – Eu to fazendo quimioterapia. Loira: – Ah que legal! Na PUC ou na USP ?



sempre elas kkkkk




















































tags: tirinha, piada, loira, burra, anedotas, engraçada



3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo grande senso de humor Auri.KKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Auri Martini] disse...

Obrigado Cleto. Fico muito feliz que tenha gostado! Abraço

João Mendes disse...

Wassup