terça-feira, 4 de março de 2014

Bola da vez - Homem vende o próprio testículo nos EUA


Mark Parisi


A fim de economizar alguns dólares, um homem de Las Vegas está disposto a perder algo muito precioso - um de seus testículos.
Mark Parisi é um pão-duro auto-proclamado que é tão barato que ele está disposto a ter uma de suas bolas removidas a fim de ganhar US $ 35.000.

"O que você faz é ir e você doar um de seus testículos, que substitui-la por uma artificial e quando você check-out após 14 dias você recebe um cheque de US $ 35.000," Parisi disse em um episódio da série TLC "Extreme Tightwads " arejar 06 de novembro.


Quando ele não está vendendo suas bolas, Parisi funciona como um comerciante de uma loja de café de luxo e padaria. Ele diz que a participação em ensaios clínicos o ajuda a evitar gastar o seu salário a tempo completo.

Há outras vantagens em ser uma cobaia humana: Ele recebe exames gratuitos, o que pode salvá-lo em torno de US $ 700.

Parisi estima ele salvou mais de $ 150.000 ao longo dos últimos dois anos, participando de outros estudos médicos, incluindo um estudo de vírus Ebola, que pagou US $ 5.000 por semana, o Jornal Província relatou.

Por incrível que pareça, a remoção dos testículos não é o julgamento nuttiest Parisi queria fazer.


Isso duvidosa honra vai para o estudo "Flatline". Nele, os voluntários concordaria em ter seu coração parou.

"Eles param de seu coração por um minuto, mas você ainda respira ", disse Parisi, de acordo com o Las Vegas Review-Journal.

O estudo de 14 dias teria pago US $ 25.000, mas, infelizmente para sua conta bancária, a Food and Drug Administration vetou o estudo.



tags: bolas, testículos, pão duro, sovina, 

Nenhum comentário: