sábado, 1 de março de 2014

O Pé Maior do Mundo calça 63





Carl Griffiths tem 22 anos e luta para conseguir se destacar no rúgbi. O problema é que ele tem dificuldades para entrar em campo por falta de chuteiras para seus pés.

Griffiths, segundo o jornal Daily Mirror, tem os maiores pés do Reino Unido. Desta forma, o jovem atleta enfrenta dificuldades para conseguir calçados adequados.




O britânico calça o equivalente ao número 54/55 no Brasil (21 na medida britânica). Porém, nos últimos três anos, aperta-se em chuteiras 51/52 (18 entre os britânicos), as maiores encontradas para ele.





A situação desanima Carl Griffiths, que atua pelo Trimsaran RFC. “Quando você tem uma lesão, você sabe que não pode jogar por uns tempos. Mas quando você fica fora por não ter sapatos, é realmente frustrante”, disse o atleta, que faz um apelo por chuteiras adequadas – as empresas procuradas por ele dizem simplesmente não fabricar a numeração.





“Eu só quero jogar rúgbi. Encontrei calçados tamanho 51/52 e usei eles com os dedos apertados, mas quebrei um dedo quando alguém pisou no meu pé”, lamentou.










tags: pé, maior pé, calçado , record, enorme, pé grande,

Nenhum comentário: