segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Por Onde Anda Lidia Brondi ?


Tudo, Lidia Brondi causou surpresa ao deixar a carreira no auge. Saiba por onde anda a atriz, que completou 53 anos 






Esta semana, Lidia Brondi completou 53 anos. A atriz, que fez muito sucesso no final dos anos 80, quando atuou em novelas como Vale Tudo e Roque Santeiro, deixou a carreira inesperadamente, provocando grande curiosidade em seus fãs.

Espécie de Ana Paula Arósio dos anos 90, Lidia, que se tornou a queridinha do público ao interpretar a estilosa Solange Duprat em Vale Tudo, deixou a carreira no auge do sucesso e nunca mais deu entrevistas ou compareceu a programas de televisão. Discreta, a ex-atriz vive no bairro do Itaim, em São Paulo, ao lado do marido, o ator Cássio Gabus Mendes, com quem fez par romântico na novela.

Seu último trabalho na televisão foi na novela Meu Bem Meu Mal (1990), em que interpretou a personagem Fernanda Castro. Em 2002, mais de dez anos após ter abandonado a televisão, ingressou na PUC para cursar psicologia.

Atualmente, atende em consultório próprio, além de figurar na lista de psicólogas que fazem parte da equipe do Prove - Programa de Atendimento e Pesquisa em Violência da Unifesp, onde exerce a profissão com o nome de Lidia Brondi Resende. O grupo do qual ela faz parte atende pessoas que estão passando ou passaram por situações de violência social, urbana ou doméstica.

Em junho deste ano, Lidia, que é natural de Campinas, no interior de São Paulo, oficializou a união de mais de 20 anos com Cássio, ocasião em que foi tirada a foto que ilustra esta reportagem. A festa do casamento foi realizada no Max Abdo Bistrô, em Cerqueira César, zona nobre de São Paulo, e contou com a presença de apenas 40 convidados.






Entre os amigos famosos do casal que estiveram na cerimônia figuram Luiz Gustavo e Milla Moreira. Lidia e Cássio não tiveram filhos, mas a psicóloga tem uma filha, Isadora, de 28 anos, que é fruto do seu primeiro casamento, com o diretor Ricardo Waddington.

Antes da divulgação da foto de seu casamento, em 2013, Lidia raramente fez aparições públicas. Uma das poucas vezes em que foi clicada em um evento foi em 2002, quando esteve no Sambódromo de São Paulo para ver o desfile das escolas de samba.

Na ocasião, a psicóloga negou que tivesse sofrido com a síndrome do pânico e que esse tivesse sido o motivo de seu afastamento da televisão. "Não tive síndrome de pânico, mas já me acostumei a ouvir as pessoas dizerem que eu pirei, que estava doente ou até mesmo que tinha morrido. Simplesmente cansei de trabalhar em televisão", afirmou à veículos de imprensa da época.













Tags relacionadas: Lídia Brondi | tv


Notícia publicada Ter, 29 Out 2013 as 10:54, por CARAS Online.

Um comentário:

Unknown disse...

Você foi uma grande atriz, mas acredito que você fez a coisa certa.seja feliz sendo tocada só pelo seu esposo.