quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Por Onde Anda Myriam Rios ?



Fora da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) após não ter sido eleita em 2014, Myrian Rios agora tem se dedicado a outros projetos. Afastada das novelas desde 2001, quando integrou o elenco da novela “O clone”, ela garante: não deixou de ser atriz. “Minha vocação é atuar; eu exerço minha profissão e dom como apresentadora, na rádio e nas palestras”, diz ela: “Pretendo retomar minha carreira. No início do ano, fui procurada pela TV Globo para atualizar o banco de dados”.




Atriz tem se dedicado a trabalhos ligados à religião Foto: Arquivo pessoal



Outro projeto é o programa “Alma feminina”, na rádio Catedral. Na atração, transmitida aos domingos, o objetivo é valorizar a mulher. Ela conta que foi sua a iniciativa, baseada na carta do papa João Paulo II destinada às mulheres.

“Nem sempre a mulher é valorizada, principalmente aquelas que ficam em casa cuidando da casa, porque essa função é considerada secundária. Mas, na verdade, esse é o alicerce. Cada semana temos um tema e contamos com participações das ouvintes que contam suas histórias”, explica ela, destacando que o programa não é exclusivo para o público feminino: “A ideia é fazer com que os homens se sintam bem ao escutar”.


Myrian Rios ilustrou a capa do LP de “Bambolê”, de 1987 Foto: Reprodução



'Temos uma linda história de amor'


A mais recente aparição de Myrian Rios num grande evento foi em novembro de 2014, quando assistiu ao show do ex-marido, Roberto Carlos, no Maracanãzinho. Os dois foram casados durante 12 anos, e a atriz fala sobre ele com muito carinho: “Temos uma história linda de amor. Nossa convivência hoje está limitada em encontros no camarim e viagens de navio. Roberto sempre será meu menino, que coloco no colo, dou muitos beijinhos, faço carinho... é meu amor de infância”.


Myrian Rios paparica Roberto Carlos nos bastidores do show Foto: Arquivo pessoal



E Myrian Rios garante ainda que ele não é o único ex com quem mantém uma boa relação. O mesmo acontece com os pais de seus filhos, Pedro Arthur, de 13 anos, e Edmarzinho, de 18. “Eu e André (Gonçalves) somos super amigos! Estamos sempre nos falando e procurando o melhor não só para nosso filho como para Manuela e Valentina (filhas dele de outros relacionamentos). Ele vibra e torce pelo meu sucesso, assim como eu vibro com o sucesso e talento dele”, comenta ela: “Também mantenho uma relação muito boa com o pai do meu filho mais velho. Edmar Fontoura está casado há 15 anos tem uma outra filha e continua sendo meu cirurgião plástico preferido”.


Myrian Rios e André Gonçalves juntos, em 1998 Foto: Divulgação



Solteira há 13 anos, ela conta ainda que durante muito tempo descartou outro casamento porque não tinha sido liberada por Pedro Arthur e Edmar: “Não tinha autorização dos meus filhos para casar outra vez, mas parece que agora eles já me deixaram para namorar”, afirma.


A atriz recebe os filhos Pedro Arthur e Edmarzinho nos bastidores do programa “Alma feminina” Foto: Reproduç











Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/myrian-rios-planeja-retomar-carreira-de-atriz-fala-sobre-relacoes-com-seus-ex-roberto-carlos-sempre-sera-meu-menino-17152804.html#ixzz3tHed9IAK

Nenhum comentário: