sábado, 20 de fevereiro de 2016

Por Onde Anda O Ex Menudo Roy






O fenômeno dos anos 80, é casado com a gaúcha Patricia, que foi Miss Rio Grande do Sul em 1995.

O ex-Menudo escolheu Porto Alegre para fixar suas raízes. Ele e sua esposa, Patricia Avila, conhecida por ter sido Miss Rio Grande do Sul em 1995, abriram em janeiro um novo empreendimento na Zona Sul de Porto Alegre, o X Tribom.




Além de preparar os lanches, para a surpresa de muitos eles também faz as entregas. Esse contato com o público ainda faz pulsar o sangue de artista nas veias, relembrando o sucesso que foi o grupo.

Segundo relatos, um casal resolveu ligar em uma lancheria nova, a entrega foi feita pelo próprio dono, um homem de 45 anos, estatura média, vestindo bermuda e boné, mas visivelmente vaidoso, já que usava colar e camiseta estampada. Surpresa! O entregador é era ninguém menos do que Roy Rosselló, ex-Menudo, banda que foi o maior fenômeno musical dos anos 1980.





Infância marcada

Roy virou Menudo aos 13 anos, depois de conquistar a vaga em audições que chegavam a ter oito mil inscritos. Ficou no grupo até os 17. Hoje, garante que a carreira artística não ficou para trás. Sonha em gravar um DVD e lançar internacionalmente. Mas, por ora, mora em Porto Alegre, para onde se mudou em dezembro do ano passado, e dedica seu tempo ao preparo e entrega de xis – sua especialidade é o X Caribeño, com temperos vindos de Porto Rico e de outras partes dos Estados Unidos, onde Roy morou por muitos anos. O motivo para o ex-Menudo fixar raízes na Capital atende pelo nome de Patricia Avila Rosselló, 40 anos, fã assumida do Menudo e com quem Roy é casado desde 2014. A mulher do ex-músico foi Miss Rio Grande do Sul em 1995 e trabalhou como modelo.





fonte:http://www.acritica.net/

Um comentário:

Blogger disse...

If you want your ex-girlfriend or ex-boyfriend to come crawling back to you on their knees (no matter why you broke up) you gotta watch this video
right away...

(VIDEO) Want your ex CRAWLING back to you...?