terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

UMA REFLEXÃO PARA MULHERES


Quatro mulheres foram em uma reunião usando roupas muito indecentes que mostraram muito bem seus corpos.
O líder do lugar deu-lhes uma boa olhada e disse-lhes para se sentarem. Depois de olhar nos olhos delas disse algo que nunca vou esquecer na vida:

"Senhoras, tudo o que Deus tem feito valioso neste mundo é bem coberto e difícil de ver, encontrar ou obter. Por exemplo:

1. Onde você pode encontrar os diamantes? No fundo de uma caverna,
coberta e protegida.
2. Onde estão as pérolas? No oceano,
coberto e protegido em uma bela concha.
3. Onde você pode encontrar ouro?
Sob a terra, coberto com camadas de rocha e para obtê-lo você tem que trabalhar duro e cavar fundo.


Ele tendo dito isso, se virou para olhá-las atentamente e disse;
"Seu corpo é sagrado e único." Você é mais preciosa do que o ouro, diamantes e pérolas, e deve ser coberto também.E se você se preservar "Se você mantiver seus preciosos minerais como ouro, diamantes e pérolas profundamente cobertos, uma mineração organizada e respeitável com a maquinaria necessária vai realizar anos de exploração extensiva.

Primeiro você terá contato com o governo (a família), vai assinar contratos profissionais (casamento) e desenhar profissionalmente (casamento civil). Mas se você deixar seus preciosos minerais na superfície da terra, você sempre ira atrair um grande número de mineiros ilegais para entrar e explorar ilegalmente ...

Vista-se bonita, mas decente! Seu corpo é bonito, seu corpo é um tesouro, e um dia um homem bom, digno de descobrir você vai se sentir feliz em fazê-lo ..



Se você concorda ou discorda, deixe seu comentário!

Um comentário:

Unknown disse...

Hoje em dia mulheres são como artigo de exposição, pois não estão lembrando que a volta de JESUS CRISTO está próxima, quando vejo este tipo de extravagância fico entristecida por saber que DEUS nos deixou escrito os caminhos e tragédias que teríamos que passarmos até sua volta, se paramos para refletir sobre este texto ele é realmente muito bom e sem dúvida de incompreensão, vamos valorizar mais a nossa classe mulheres sejamos mais coniventes com nós mesmas, não cai nas mãos do inimigo, eu nunca ouvi falar que mulheres que saíram para se divertir etc... Continuaram felizes!!!!