sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Famosos antes da fama




Fátima Bernardes

Beyoncé

barack obama
Barack Obama

bruce willies 1
Bruce Willies

ana hickmann1 Famosas que eram Gordinhas: Celebridades Antes da Fama, Veja as Fotos
Ana Hickmann

claudia leitte antes depois fama Famosas que eram Gordinhas: Celebridades Antes da Fama, Veja as Fotos
Claudia Leite


Carla Perez

Fotos de famosos antes e depois da fama
Zezé di camargo e Zilu

Fotos de famosos antes e depois da fama
Kelly Key

Fotos de famosos antes e depois da fama
Glória Maria

untitled-9
Shakira

untitled-34
Cláudia raia


tags: antes e depois, fama, artistas, celebridades, antes da fama

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mini - Cooper - Só Os Mais Belos

O Mini Cooper foi um carro de sucesso na década de 60. As linhas do modelo davam um aspecto elegante ao veículo e faziam ele ser bem procurado comercialmente pelos amadores de automóveis. Outro motivo era o preço do carro, que o faziam mais acessível do que o restante disponível no mercado. Isso dava oportunidade as pessoas mais necessitadas de ter um carro ou até mesmo o seu primeiro calhambeque. Vale ressaltar que naquele período os veículos eram muito pequenos em termos de interiores e, até mesmo, carroceria. Hoje em dia, o Mini Cooper é um clássico muito procurado pelos amadores. A fábrica rejuvenesceu o veículo e deu um ar de juventude com a ajuda das novas tecnologias.


Mini Cooper no Brasil
Com a melhora da situação econômica da população brasileira, os carros importados estão entrando cada vez mais no mercado automobilístico brasileiro. O Mini Cooper é um exemplo de veículo que está se destacando nesse setor. Ele é considerado por muitos um carro atraente, completo, compacto, luxuoso e muito bonito.
O Mini Cooper já se faz presente no país há algum tempo, desde que ele chegou se tornou um dos carros importados mais cobiçados e com o passar dos tempos se tornou um dos carros importados mais pedidos também. Como o próprio nome já diz, o veículo é parecido com uma miniatura de um carro, o que torna ele bem menor do que outros veículos.
Mini Cooper 2013
De acordo com algumas notícias que estão sendo vinculadas na internet, o novo Mini Cooper 2013 deverá vir com quatro portas – uma grande novidade para o carro que sempre foi apresentado com duas portas pelo seu tamanho pequeno. Ainda de acordo com informações disponibilizadas na internet, o carro deverá encontrar a solução para duas portas a mais com uma abertura similar a utilizada no Crossover Countryman.




Algumas revistas famosas já estão falando sobre o novo modelo do Mini Cooper e questionam sobre o seu tamanho que, aparentemente, será maior que o normal, contrariando assim o seu nome. Já quando o assunto é o designe e o luxo interno, o veículo oferecerá, praticamente, os mesmos detalhes das outras versões. Contudo, o novo modelo 2013 poderá vir com uma motorização ainda mais feroz, podendo ser com três ou quatro cilindros em linha e turbo compressor.
Mini Cooper 2013 – Preços no Brasil
Os preços do Mini Cooper 2013 ainda não foram divulgados, mas é possível que se tome por base as versões anteriores, com um leve aumento, devido ao ganho de novos acessórios.

Mais fotos de algumas dessas belezinhas


























tags: carrinhos de brinquedo, mini cooper, carro ingles, mini, veículo pequeno,

Adúltera apedrejada até a morte no Irã

Essas são as leis do Irã. E depois tem gente que pensa que morar no ocidente é um inferno. Os coitados nunca viram o corpo de uma mulher, devem ser maus de cama e ainda por cima não querem levar um parzinho de chifres. Matam filhas mulheres por não servirem pra guerra e as poucas que sobram ainda maltratam e ainda matam os homossexuais. A conclusão que chego é a que quando começarem a faltar mulher, todos terão de virar veado e por suas leis, terão que praticar o suicidio. Eta povo burro. Se depois de milhares de anos não aprenderam a valorizar uma mulher, tem mesmo que cometerem suícidio, pois o mundo com toda certeza não estará perdendo nada de bom. A mulherada tem mais é que meter chifre nestes " inteligentes".



Denominada Sharia (Shari’ah ou Charia), uma mulher considerada adúltera deve ser enterrada até o pescoço (ou as axilas) e apedrejada até a morte. Quem decreta a sentença são tribunais religiosos baseados na interpretação do livro sagrado do Islã, o Alcorão. E quem deve executar a sentença: enterrar a vítima na areia e depois matá-la a pedradas? A tarefa cabe aos moradores da cidade, ex-vizinhos, ex-conhecidos e, especialmente, familiares da parte ofendida. Tudo sob a supervisão de um magistrado. Existem algumas regras para a execução. Os executores devem cuidar para não atirar pedras muitos grandes nem muito pequenas. As pedras muito grandes matam rapidamente a vítima e as muito pequenas prolongam demais o suplício. Versos religiosos devem ser entoados enquanto as pedras são atiradas.






Leis da Sharia:

  1. A jihad*, definida como "guerrear contra não-muçulmanos para estabelecer a religião," é dever de todo muçulmano e chefe muçulmano de Estado (califa). Califas muçulmanos que recusem a jihad violam a Sharia e não estão capacitados a governar.
  2. Um califa pode assumir o cargo a partir da tomada do poder, ou seja, através da força.
  3. Um califa é imune a acusações de crimes graves, como assassinato, adultério, roubo, furto, embriaguês e, em alguns casos, estupro.
  4. Uma porcentagem da Zakat (dinheiro de caridade) deve ir para a jihad.
  5. A obediência às ordens do califa é obrigatória, mesmo se ele for injusto.
  6. Um califa deve ser muçulmano, não-escravo e do sexo masculino.
  7. O público muçulmano deve depor o califa se ele rejeitar o Islã.
  8. Um muçulmano que abandone o Islã* deve ser imediatamente morto.
  9. Um muçulmano será perdoado pelo assassinato de: 1) um apóstata, 2) um adúltero, e 3) um salteador de estradas - o que torna linchamentos e assassinatos por honra aceitáveis.
  10. Um muçulmano não receberá a pena de morte se matar um um não-muçulmano, mas a receberá pelo assassinato de um muçulmano.
  11. A Sharia nunca aboliu a escravidão* nem a escravidão sexual e a regulamenta de forma estrita. Um mestre não será punido por matar seu escravo.
  12. A Sharia prescreve a morte por apedrejamento*, decapitação, amputação de membros, açoitamento - mesmo para crimes de pecado como adultério.
  13. Não-Muçulmanos* não são iguais a muçulmanos sob a lei. Eles devem obedecer à lei islâmica se quiserem permanecer em segurança. Eles são proibidos de se casarem com mulheres muçulmanas, exibir vinho ou carne de porco em público, recitar suas escrituras ou celebrar abertamente suas festividades ou funerais. Eles são proibidos de construir novas igrejas ou construí-las mais altas que as mesquitas. Não podem entrar em uma mesquita sem permissão. Um não-muçulmano não está mais sob proteção se ele desencaminha um muçulmano do Islã.
  14. É crime um não-muçulmano vender armas para alguém que vai usá-las contra os muçulmanos. Não-muçulmanos não podem amaldiçoar um muçulmano, nem dizer nada de pejorativo sobre Alá, o Profeta ou o Islã, nem expor os pontos fracos dos muçulmanos. Mas o mesmo não se aplica aos muçulmanos.
  15. Os bancos* devem ser concordes com a Sharia e os juros não são permitidos.
  16. Um não-muçulmano não pode herdar de um muçulmano.
  17. Nenhum testemunho em corte da parte de pessoas de empregos de baixo nível, como varredores de rua ou limpadores de banheiros, pode ser aceitos. As mulheres em empregos de baixo nível, como carpideiras profissionais de funerais, não podem ter a guarda dos filhos, em caso de divórcio.
  18. Um não-muçulmano não pode governar nem mesmo sobre uma minoria de não-muçulmanos.
  19. A homossexualidade* é punida com a morte.
  20. Não há limite de idade para o casamento das meninas. O contrato de casamento pode ocorrer após o nascimento e consumado na idade de 8 ou nove anos*.
  21. A rebeldia por parte da esposa anula a obrigação do marido em lhe sustentar e dá a ele a permissão de lhe bater e impedir de sair de casa.
  22. O divórico está só nas mãos do marido e consiste apenas em dizer "Eu me divorcio de ti" e se efetiva mesmo se o marido não tivesse esta intenção.
  23. Não há propriedade comum entre marido e mulher e a propriedade do marido não vai automaticamente para a mulher depois de sua morte.
  24. Uma mulher* herda metade do que um homem herda.
  25. Um homem tem o direito de ter até quatro esposas e ela não tem o direito de se divorciar dele, mesmo se ele for polígamo.
  26. O dote é dado em troca dos orgãos sexuais da mulher.
  27. Um homem tem a permissão de fazer sexo com as escravas e as mulheres capturadas na guerra, e se a mulher escravizada for casada, o casamento fica anulado.
  28. O testemunho de uma mulher vale metade do de um homem num tribunal.
  29. Uma mulher perde a custódia dos filhos se se casa de novo.
  30. Para provar um estupro, uma mulher precisa ter quatro testemunhas masculinas.
  1. Um estuprador pode ser solicitado a apenas pagar o dinheiro da noiva (dote), sem se casar com a vítima do estupro.
  2. Uma muçulmana deve cobrir* cada centímetro de seu corpo, que é considerado "Awrah," um órgão sexual. Nem todas as escolas da Sharia permitem que o rosto de uma mulher seja exposto.
  3. Um muçulmano fica perdoado se mata a mulher no momento em que a apanhou em flagrante de adultério. Entretanto, o contrário não vale, já que ele "poderia estar casado com a mulher com que ele foi apanhado."
  4. É obrigação de um muçulmano mentir se o objetivo for uma obrigação. Isto quer dizer quer dizer que, afim de cumprir os mandamentos do Islã, tais como a jihad, um muçulmano é obrigado a mentir e não deve ter nenhum sentimento de remorso ou vergonha associado a este tipo de mentira
Por isso que considero qualquer religião, burrice. Seguir o que dita uma religião ao pé da letra é o maior atestado de mediocridade que possa passar uma pessoa.
Siga a Deus, não a uma religião que te leva a fazer coisas que você não quer. Em nome de Deus tem pessoas que fazem até leis como estas que estão postadas acima.
Não sou nenhum entendido em religião, mas sei que Deus é amor, compaixão, misericórdia, perdão e não este monte de besteiras machistas desses muçulmanos que podem fazer de tudo, inclusive bater em uma mulher sem nada acontecer por conta de sua honra.
Até quando o mundo vai saber dessas bizarrices e fazer de conta que isso é normal, isso é cultura?
Prendamo corno por total incompetencia de satisfazer uma mulher como ela merece, tanto na cama, como na vida. Isso sim é o correto. Se foi traído é por que alguma coisa faltou e podem ter certeza que não foi religião.
Estamos no século XXI e é inadmissível essas coisas ainda acontecerem!


tags: leis irã, adultera, apedrejada, muçulmano, corno, oriente

Os carros mais bonitos do mundo

Enumerar os carros mais belos da história automobilística não é tarefa fácil. A subjetividade do tema dificulta realizar qualquer tipo de seleção, mas é inegável que alguns carros precisam fazer parte de toda lista que pretenda debater beleza sobre rodas.

Ferrari 250 GTO
A 250 GTO foi fabricada entre 1962 e 1964. Foi criada por Sergio Scaglietti e o número 250 denomina a capacidade em centímetros cúbicos de cada cilindro. Também referido GTO Omologata Gran Turismo (Grand Touring Hologado). Era um carro de corrida e teve um V12 de apenas 3.0L acoplado a um câmbio manual de cinco velocidades. A potência atingia 302 cv e uma velocidade máxima de 280 km/h. Ela venceu três campeonatos em sua classe e foram produzidas apenas apenas 36 unidades. O modelo detém o recorde de carro mais caro do mundo. Foi vendido num leilão em maio de 2012 por US$ 35 milhões.
Lamborghini Miura
Este italiano único foi construído entre 1966 e 1972. Foi desenhado por Marcello Gandini e houve cinco versões ao longo dos anos mencionados acima: o P400, P400S, P400SV, P400 e P400 SV Jota / J. Seu nome Miura veio de um dos melhores rebanhos conhecidos de touros em Sevilha. O primeiro modelo tinha um motor traseiro V12 de 3.2L e 350 cv. A força foi ligeiramente aumentada nas versões posteriores. Para muitos, o Miura é o primeiro supercarro já produzido. Foram feitas 771 unidades.
Mercedes-Benz 300 SL "Gullwing"
O pequeno cupê de dois lugares também chamado de Gullwing, pela a abertura de suas portas peculiar, foi fabricado entre 1954 e 1963. Mais tarde chegou a versão conversível do modelo. O Gullwing foi fabricado a partir de 1954 a 1957. É chamado de "300" em razão dos 3 litros de deslocamento do motor e SL para Sport Leicht – "esporte leve" em alemão. O seis cilindros foi notado por ser injeção direta, tinha 215 cv e um binário de 20,2 kgfm e caixa manual de 4 velocidades. Acelerava de zero a 100 em 8,2 segundos e sua velocidade máxima era 245 km/h. No total, 1,400 unidades foram fabricadas.
Aston Martin DB5
Entre os veículos no nosso Top 10 mais famoso é, sem dúvida, um presente, como ele apareceu em 007 o Goldfinger filme famoso agente James Bond. Foi fabricado entre 1963 e 1965, seu nome é homenagem a David Brown – chefe da Aston Martin entre 1947 e 1972. Ele tinha um motor todo em alumínio com 4.0 litros e seis cilindros em linha. Seu poder era de 282 cv, acoplados a uma transmissão de cinco velocidades, que lhe permitia acelerar de zero a 100 em 8 segundos e chegar a 233 km/h. Havia também o DB5 Vantage e DB5 Convertible. No total, 1.023 unidades foram produzidas.
BMW 507
Este belíssimo roadster foi fabricado apenas entre 1956 e 1960 e foi projetado pelo conde Albrecht Goertz. Por causa de seu alto custo de produção, a BMW terminou quase falida e devido aos seus preços de venda elevados poucas pessoas poderiam comprar – incluindo o Rei do Rock, Elvis Presley. A carroceria era totalmente de alumínio e o motor possuía 150 cv extraídos do V8 de 3.2 litros com caixa de câmbio manual de quatro velocidades. Atingia 217 kmh, enquanto acelerando de zero a 100 km/h em 8,8 segundos. Apenas 253 unidades foram finalizadas.
Jaguar E-Type
Este carro Inglês foi construído entre 1961 e 1975. Houveram versões cupê e roadster, criados pelo designer britânico Malcolm Sayer. Ele foi a sensação em sua exposição durante o Salão do Automóvel de Genebra, em 1961. Havia três versões do modelo: Série 1, Série 2 e Série 3. Mecanicamente trouxe um motor 3.8L com seis cilindros em linha, que gerava 265 cv e permitia acelerar de 0-100 km / h em 6,9 segundos, com um limite de velocidade de 240 km/h. Sabe-se que mais de 70.000 E-Types foram vendidos durante o seu ciclo de vida.
Bugatti Type 57 SC Atlantic
Um dos carros mais velhos do Top 10 é o Bugatti Type 57, concebido e desenhado por Jean Bugatti, filho de Ettore Bugatti, fundador da marca. A variante em questão é a SC, S de "surbaissé" ou inferior e o C de motor superalimentado. Todos os reforços e juntas estruturais estavam por fora da carroceria, deixando a espinha dorsal característica curta. Apenas quatro foram feitos, das quais apenas duas sobreviveram: um de propriedade da estilista Ralph Lauren e outro que ganhou o concurso em 2003 Pebble Beach e foi leiloada em 2010, mais de US$ 30 milhões.
Citroën DS
Este carro francês foi fabricado entre 1955 e 1975. Foi comercializado com três estilos de carroçaria: sedan conversível e família. Foi desenhado por Flaminio Bertoni – que não deve ser confundido com Nuccio Bertone, do estúdio italiano. Ele foi apresentado no Salão de Paris de 1955 e foi o primeiro modelo de produção em massa para trazer freios de disco dianteiros e suspensão hidropneumática automática. Sua gama de motores composta de 1.9, 2.1 e 2.3L. Participou de corridas de automobilismo e ganhou o Rally de Monte Carlo em 1959 e 1966. Ele vendeu mais de 1,5 milhões de unidades.
Alfa Romeo 8C Competizione
Apresentado como um conceito no Salão do Automóvel de Frankfurt em 2003 e comercializado em 2007, é o mais recente veículo no nosso Top 10. Ele foi projetado por Wolfgang Egger, inspirado pelos Alfa Romeo da década de 30 e 40. É um dois lugares superesportivo. Carrega um motor V8 de 4.7L com transmissão manual seqüencial de seis marchas. São 450 cv e 48,9 kfdm de torque. Ele acelera de zero a 100 km/h em 4,2 segundos e uma velocidade máxima de 292 km/h. A produção foi limitada a apenas 500 unidades.
Chevrolet Corvette C2
Desenhado pelos norte-americanos Larry Shinoda e Bill Mitchell, a segunda geração do Corvette foi fabricada entre 1963 e 1967. Foi um coupé com a particularidade de que o o teto tinha um curioso "T", pouco depois eliminado para os modelos posteriores. Também conhecido como Sting Ray, veio com um motor V8 de 5.4L com 360 cv de potência e atinge 100 km/h em apenas 5,8 segundos. Era um modelo de muito sucesso nos anos desde que foi comercializado e vendeu mais de 125 mil unidades.



tags:carros bonitos, carros lindos, automóvel lindo, mais bonito do mundo, veiculo,

fonte: http://motordream.uol.com.br

As maiores motos do mundo

2052300780 0c9507fb2a o A maior moto do mundo

A maior motocicleta totalmente funcional do mundo pertence a um maluco chamado Greg Dunham.
Dunham construiu ele mesmo a moto gigante e entrou para o Guiness Book, com um monstrengo de 4,5m de altura e quase 8m de comprimento. A moto que pesa quase 3 toneladas. Tudo começou quando os amigos de Dunham disseram que ele não conseguiria. Aí o cara se empolgou e resolveu fazer só para esfregar na cara dos amigos que era capaz.
[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=E90oOf7YIvI&eurl=http://spluch.blogspot.com/[/youtube]

MONSTRUOSA!!!

Ela foi oficialmente apresentada, e demonstrada, na Austrália, no MMS - Melbourne Motor Show.
Com 3 metros de altura, a "Monster Motorbike from Hell" é impulsionada por um assustador motor Detroit Diesel, transmissão Allison automática de seis velocidades e diferenciais Eaton. Criada e construída por Ray Baumann, um ex-dublê que cansou de machucar-se em apresentações perigosas, a super moto pesa 13,6 toneladas, ou o mesmo que 10 carros compactos, ou ainda um ônibus. São nove metros de comprimento que consumiram 3 anos de trabalho, do projeto à execução.

Com facilidade absurda, ele passa sobre carros como se fosse brincadeira de criança. Afinal, são duas enormes rodas de 2,3 metros de diâmetro com pneus avassaladores, vindos de gigantescas máquinas da Caterpillar, e que se não fossem de segunda mão, sairiam por volta de 30.000 dólares cada.

A trajetória de Baumann é inusitada, pois ele foi de maquinista de trens a super dublê. Seus shows eram de tirar o fôlego, com acidentes, capotagens, saltos e demonstrações de perícia e muita coragem, simplesmente espetaculares. Mas segundo o piloto, após tantos anos quebrando muitos recordes e também muitos ossos, estava na hora de fazer algo que parasse de destruir com ele. A idéia então, foi destruir outras coisas.

Na próxima vez que você for a um show automobilístico ou feiras do gênero, veja se o australiano estará participando e por precaução, estacione apenas nos locais estritamente permitidos.













Modelo exibe a maior moto do mundo em feira automobilística de Essen, na Alemanha, nesta sexta-feira. Representantes de dezenove países devem expor seus produtos no evento, que vai até 6 de dezembro de 2009.


dia-maior-moto-mundo-reuters-interna.jpg
Houve uma época em que esse título – maior moto do mundo – era da nossa moto Amazonas equipada com motor Volkswagen de 1.600 cc. Hoje, se ela ainda estivesse sendo fabricada, perderia o trono para a criação do alemão Clemens F. Leonhardt, o idealizador e realizador do projeto, que chamou de Gunbus. Com 3,47 metros de comprimento total e calçada com pneus com as mesmas dimensões de pneus de avião, o brinquedo pesa 650 quilos (1.433 libras). Para fazer esse monumento de aço e alumínio andar, o motor é um bicilíndrico em V com 6.728 centímetros cúbicos de cilindrada, que despeja, segundo o maluco do Leonhardt, cerca de 350 cavalos de potência máxima. Tudo nela é gigantesco, monumental! O sonho de Leonhardt é um dia fabricar a sua Gunbus em série e vê-la desfilando nas ruas com toda sua imponência. Mas, para isso ele precisa, primeiro, achar pilotos com coragem suficiente para testar o seu desempenho e dirigibilidade nas ruas e estradas. Até agora, nenhum candidato se apresentou. Segurar uma estrutura dessa parada, em pé, equilibrada sem o auxílio de cavalete, não permite nenhum vacilo. Para facilitar um pouco as coisas, seu criador está desenvolvendo um “side-car” para ela,contribuir no equilíbrio”, o que, sem dúvida, vai tornar muito menos arrpara iscado “arriscar” uma voltinha só pra sentir como é que é. Deve ser uma experiência literalmente monstruosa!
Conheça a maior motocicleta do mundo
Essa chopper gigante tem mais de 10 metros de comprimento e pesa 4 toneladas


Apresentada na Motor Bike Expo 2012, em janeiro, na cidade italiana de Verona, uma chopper gigante preparada pelo estúdio Regio Design foi reconhecida pelo Guinness Book, o livro dos recordes, como a maior motocicleta do mundo. Detalhe: ela funciona. Com seus 10 metros de comprimento e 5 metros de altura, a moto percorreu 145 metros, mais do que o mínimo de 100 metros exigidos pelo Guinness. O peso de tanta extravagância? Nada menos que 4 toneladas!

O motor que anima a moto gigante é um V8 de 5.7 litros da GM, acoplado a uma transmissão automática da Buick. Os pneus têm 2,2 metros de diâmetro e 3 metros de largura, e pesam 1.200 kg ao todo. A chopper gigante foi construída em tempo recorde: foram cinco meses de trabalho da equipe formada por quatro especialistas, que trabalharam 15 horas por dia.


A inspiração de Fabio Reggiani, autor do projeto, veio de uma viagem à Nova Zelândia, onde ele se deparou com uma escultura gigante em formato de motocicleta. A categoria de maior moto do mundo foi criada pelo Guinness em 2007. Até então, a recordista era uma criação norte-americana com 6 metros de comprimento e 3 de altura.






tags: guinness, maior do mundo, moto, motocicleta,

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

'Shaolin está totalmente consciente e conhece todo mundo'

Humorista se comunicou através de equipamento que lê os olhos.
Julgamento de motorista acusado de causar acidente está em etapa final.


Shaolin conseguiu responder com olhos a perguntas da família (Foto: Karoline Zilah/G1)
Shaolin em foto com a mulher antes do acidente que
o deixou em coma

Após mais de um ano e meio do acidente que deixou em coma o humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, a família que o artista tem avançado significativamente no tratamento e que reconheceu algumas pessoas. A informação veio depois que Shaolin foi submetido a testes com um equipamento importado que identifica respostas através dos olhos.

De acordo com a neuropsicóloga Morgana Andrade, que acompanha o tratamento desde que o artista recebeu alta e foi levado para casa em junho de 2011, ele tem melhorado significativamente. "No início ele tinha respostas mínimas, trabalhávamos muito pouco tempo e agora conseguimos estender mais o tempo da terapia", disse.

Ainda segundo ela, os médicos descartaram a hipótese de que ele estivesse em um estado de coma vigil, em que há reações como piscar os olhos, chorar ou sorrir, mas que são involuntárias. Os médicos passaram a acreditar que as ações dele são propositais depois que ele passou por testes com o equipamento e esboçou respostas com o olhar a rápidas perguntas feitas pelos familiares.


Os testes foram feitos na segunda-feira (3) na casa de Shaolin. A máquina, de tecnologia sueca, consegue obter respostas através dos movimentos dos olhos do paciente quando ele é submetido com pequenos estímulos. No caso do artista, os estímulos foram pequenas perguntas em que o equipamento captava uma confirmação ou uma negativa, ou seja, ele respondia apenas se sim ou se não.

O cunhado de Shaolin, Ricardo Santos, disse que a maioria das questões era indagando o humorista se ele reconhecia ou não as pessoas. "Ele deu mostras de que está totalmente consciente e conheceu todas as pessoas que estavam no quarto, inclusive gente que ele não via desde antes do acidente", disse. Segundo ele, o equipamento foi apenas testado e os médicos paraibanos vão passar a utilizá-lo depois que fizerem alguns estudos.

Apesar disso, a esposa de Shaolin, Laudiceia Veloso, disse já estar ansiosa para se comunicar todos os dias com o marido, mesmo que limitadamente através do aparelho. "Foi emocionante! Há muito tempo a gente espera uma resposta dele de alguma forma. Até o momento não tínhamos uma resposta concreta, mas a partir da máquina conseguimos. Ela vai demonstrar como e até onde o nível de consciência dele está aumentando. Vai ficar muito mais fácil de se comunicar" relatou.

Ricardo disse que os médicos explicaram à família que Shaolin tenta se comunicar, mas não consegue se expressar. "A comunicação através da máquina é muito sutil. Quanto ao avanço no tratamento é preciso esperar para saber se ele vai continuar assim, se vai melhorar, se vai ficar com sequelas. É preciso esperar", disse.

Jóbson não quis se declarar após prestar depoimento diante da juíza  (Foto: André Resende/G1)

Jóbson foi indiciado por lesão corporal e é apontado
como responsável pelo acidente

O julgamento
A última audiência do caso foi realizada no dia 31 de julho na cidade de Sapé, na Zona da Mata Paraibana. Foi a segunda vez que o motorista de caminhão Jobson Clemente Benício foi ouvido pela Justiça. Ele foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de lesão corporal e denunciado pelo Ministério Público da Paraíba como responsável pelo acidente com Shaolin

O acusado foi ouvido em Sapé, por morar na cidade, através de carta precatória, quando uma parte do processo acontece fora da comarca de origem. O depoimento colhido foi reencaminhadodo acusado para o juiz Vandemberg de Freitas, da 4ª Vara Criminal de Campina Grande, que é o titular do caso.

Atualmente, o julgamento está no processo das alegações finais, quando os advogados de defesa e acusação e o Ministério Público apresentam as últimas provas dos seus argumentos. O MP requereu uma nova diligência, a associação de fotos do acidente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao processo. Depois que as fotografias forem recebidas, o juiz dará a sentença.

Sobre o julgamento do caminhoneiro envolvido na colisão, a família prefere não comentar e diz que está concentrada na recuperação do humorista, em vez de fazer especulações sobre a condenação ou absolvição do réu. "Sobre o julgamento não compete a mim comentar", declarou Laudiceia.



tags: shaolin, acidente, julgamento, humorista, comediante,


fonte: g1

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Laudo Pericial Nordestino - Muito Engraçado

Essa me enviaram por e-mail, não sei quem é o autor, nem se é verídico, mas sei que achei muito engraçado. Veja você também

Vocabulário nordestino
Essa é pracabá!!


Já ouvi várias denominações, a saber: coisinha, piriquita, dita cuja, bastiana, perseguida, entre tantas outras, mas baixo fudetório é a primeira vez...

ISSO QUE É UM LAUDO PERICIAL...
PRECISO E EFICAZ!

Essa foi demais... em GOIANA, cidade no interior de Pernambuco, o delegado registrava a queixa de uma moça que se dizia
deflorada pelo namorado. Na ausência de médico na cidade, pediu um laudo, por escrito, a uma parteira afamada da região para anexar ao processo.

Eis o laudo proferido pela profissional:

"Eu , Maria Francisca da Conceição, parteira oficial do destrito de Jenipapo, declaro para o bem do meu ofício que, examinando os baixos fudetórios de Maria das Mercedes, constatei manchas arrôxicadas na altura da críca, que para mim, ou foi supapo de rola ou solavanco de pica.
É verdade e dou fé."


tags: laudo pericial, perícia, parteira, dita cuja, bastiana, periquita

Raul Seixas e sua carteirinha de fã clube Elvis Presley

O documentário já foi visto nos cinemas por mais de 170 mil pessoas e chega às lojas em três formatos: DVD simples, DVD duplo e uma edição especial de colecionador, que inclui um CD com a trilha sonora do longa em gravações originais, além de reproduções de imagens históricas como a carteirinha do fã clube Elvis Rock Club, do qual Raul, quando criança, foi integrante, na Bahia.

Elvis Rock Clube
Carteirinha de Raul Seixas do Elvis Rock Club


Além de Paulo Coelho, o filme traz ainda depoimentos de Nelson Motta, Tom Zé, Pedro Bial, Caetano Veloso, Marcelo Nova, Plínio Seixas (irmão de Raul) e outros amigos da adolescência. Além, é claro, de depoimentos dos integrantes da Sociedade Alternativa e seguidores de Aleister Crowley, do qual Raul era ligado. "Muitas coisas sobre Raul já estão disponíveís na internet. O desafio foi trazer coisas novas", explica Walter Carvalho.
Uma delas é a declaração de Roberto Menescal sobre o suposto encontro de Raul com John Lennon em Nova York. "Nunca ocorreu. Foi tudo inventado", diz ele no documentário. Declarações sobre uso de drogas e outras loucuras que Raul fez na sua vida também foram incluídas. "Quando soube de sua morte, sabia que ele se transformaria nesse mito. Mas não poderia imaginar que mais de 20 anos depois ainda estaríamos falando dele", lembra Paulo Coelho.


Manuscrito de Gita
Manuscrito da música Gita


As declarações de Jerry Adriani, que pouco apareceram no documentário, também estão nos extras. Numa delas, Adriani relembra como Raul entrou de penetra em seu casamento dizendo que era o padre. O padre verdadeiro, por sua vez, foi barrado. Confusão desfeita, ele convidou Raul para ser coroinha do casamento de Jerry.
No Brasil, Raul é um dos artistas mortos que mais vendem discos, com cerca de 300 mil unidades por ano. Este lançamento em DVD chega para somar ao já vasto conteúdo disponível na internet e nas lojas. E o melhor, com informações e imagens inéditas.



tags: raul seixas; toca raul, rauzito, carteirinha de raul, dvd inicio fim e o meio
Fonte: R7

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Óleo de coco ajuda a combater cárie dentária e afta, diz estudo

Cientistas irlandeses concluíram que o óleo extraído do coco, com algumas modificações, é capaz de inibir o crescimento da bactéria causadora de cáries e do fungo responsável pela afta

Coco (Foto: SXC)

Óleo de coco é capaz de combater as bactérias que causam cárie dentária, segundo um estudo do Instituto Athlone de Tecnologia, na Irlanda. Os cientistas sugerem que o óleo é um antibiótico natural que poderia ser adicionado a produtos comerciais de cuidados dentários. A pesquisa foi apresentada durante uma conferência de microbiologia na Universidade de Warwick, no Reino Unido.


Os pesquisadores testaram a ação antibacteriana do óleo de coco em seu estado natural e do óleo de coco modificado com algumas enzimas. Eles foram utilizados contra bactérias ‘Streptococcus’, comuns habitantes da boca. O estudo concluiu que o segundo tipo de óleo, o modificado em laboratório, inibiu fortemente o crescimento da maioria das bactérias, inclusive a da espécie Streptococcus mutans, produtora de ácido e principal causa de cáries dentárias.

Testes adicionais realizados pelo mesmo grupo de cientistas descobriram ainda que o óleo de coco modificado ajudou a combater o fungo Candida albicans, causador de aftas. Assim, a pesquisa sugere que o óleo de coco pode ser um importante componente de produtos comerciais que cuidam da saúde oral.

“A cárie dentária é um problema de saúde comumente ignorado, apesar de afetar de 60% a 90% das crianças e a grande maioria dos adultos nos países industrializados”, disse Damien Brady, coordenador do estudo. “Com o aumento da resistência aos antibióticos, é importante voltarmos nossa atenção a novas formas de combater a infecção microbiana”, afirmou ele.



tags: óleo de coco, cárie, afta, dentes, côco, infecção, anti biótico natural



fonte: http://revistaepoca.globo.com