Murtazam, que vive no Afeganistão, não se cansa de jogar futebol e falar para os amigos que é "Meshi"
O futebol e suas delicadezas. O pequeno Murtazam ficou famoso mundialmente ao desafiar a falta de esperança para demonstrar a paixão por Messi. Sem dinheiro para comprar uma camisa do melhor jogador do mundo, o menino afegão pegou uma sacola e pintou as cores da Argentina, com o número 10 e o nome do atacante. A imagem correu o mundo e chegou até o craque do Barcelona. Sensibilizado, Messi prometeu fazer uma visita ao garoto de 5 anos.

– A Federação de Futebol do Afeganistão recebeu um e-mail de Messi sobre o encontro. Em breve, o sonho de Murtazam será realidade – afirmou o porta-voz da entidade, Syed Ali Kazemi.
Entrevistado pela Agência Efe, o pai do pequeno afegão contou que o filho não se cansa de jogar futebol e falar para os amigos que é "Meshi".

– Quando não joga, está acompanhando o herói pela televisão. Ele chega a perder o controle com os irmãos, que são fãs de Cristiano Ronaldo e seguidores do Real Madrid. Às vezes, também acorda à noite, chorando por uma camisa de Messi. No local onde moramos, em Ghazni, é impossível encontrá-la. Ele está pedindo o uniforme de Messi há muito tempo. Ficamos até sem jeito para respondê-lo – detalhou o agricultor.

O próximo passo da federação afegã é marcar o local e a data do encontro. Murtazam mora em um lugar devastado por guerras e em uma região muito remota do território do país.
*LANCEPRESS
Nenhum comentário:
Postar um comentário