quinta-feira, 22 de março de 2012

Após cirurgia, Hebe Camargo deixa hospital em São Paulo

Esbanjando simpatia e mandando beijos para os fãs, a apresentadora Hebe deixou nesta quinta-feira (22) o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ela havia sido internada no dia 11 de março, quando passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal.

Hebe conversou com a imprensa e, amparada pelos médicos, mostrou estar bem disposta. Marcelo Camargo, filho da apresentadora, havi

médico. "Em nenhum momento ela ficou apavorada, ela recebeu a notícia da cirurgia com tranquilidade", disse.

Hebe enfrentou, em janeiro de 2010, uma batalha contra um tumor sem metástase no peritônio, a membrana que envolve o aparelho digestivo. Depois de ser operada, a apresentadora passou por sessões de quimioterapia, e chegou a ficar careca. Após três meses de tratamento, o câncer foi combatido e Hebe foi considerada curada.

Em novembro de 2011 ela passou um novo susto. Ao final da gravação de um de seus programas, na Rede TV, Hebe revelou ao publico que havia retomado o tratamento contra o câncer. Na ocasião, ela explicou que a doença não havia retornado, e que o tratamento era preventivo.

fonte: http://www.correiodoestado.com.br/

Nenhum comentário: