terça-feira, 27 de março de 2012

Jennifer Lopez grava participação em programa de Rodrigo Faro

A atriz e cantora Jennifer Lopez gravou participação, na tarde de segunda (26/3), no programa “O Melhor do Brasil”, de Rodrigo Faro. Ela voltou ao país depois de “sapucar” no carnaval carioca. Ela veio acompanhada do namorado, o dançarino Casper Smart, de uma maquiadora e de um cabeleireiro pessoal, que a retocavam durante cada intervalo comercial do programa, gravado na na sede da Rede Record, em São Paulo.

Jennifer voltou ao Brasil para escolher o vencedor do quadro “Q’Viva! – O Escolhido”, que irá dançar com ela em um show em Las Vegas, nos Estados Unidos. E ganhou uma homenagem de Faro, que apresentou um vídeo sobre sua trajetória profissional. “Que terrível, como eu era feia”, disse ela, aos risos, ao assistir cenas do início de sua carreira. “Foi muito trabalho para chegar onde estou hoje, me sinto muito orgulhosa por tudo.”

A gravação durou 1h30. E poucas horas depois Jennifer já estava em um evento, realizado num hotel paulista, com a presença de famosos – Adriane Galisteu, Daniela Mercury e o próprio Rodrigo Faro estavam presentes. Mas não permaneceu por muito tempo, pois na mesma noite embarcou de volta para os EUA. Sua passagem pelo aeroporto de Guarulhos, como não poderia deixar de ser, foi marcada pelo tumulto dos fãs.

Ela aproveitou a passagem pelo país para confirmar um show. A cantora vai encabeçar o Pop Music Festival, que no ano passado trouxe ao país Shakira e Fatboy Slim, entre outros nomes. J.Lo se apresenta em São Paulo, na Arena Anhembi, no dia 23 de junho, e no dia 27 no Rio de Janeiro, na HSBC Arena. A programação do evento conta também com Michel Teló.

A participação de Jennifer Lopez no programa de Rodrigo Faro vai ao ar no sábado (31/3), na Record, a partir das 17h15. Veja abaixo as imagens das gravações e os principais momentos da passagem de J.Lo por São Paulo.


fonte: http://pipocamoderna.com.br

Nenhum comentário: