segunda-feira, 26 de março de 2012

Por onde anda a atriz Lidia Brondi?






Quem não se lembra de Solange, a jornalista traída da novela Vale Tudo? Este foi um dos papéis de
Lídia Brondi, que anda afastada da mídia desde 1990, mas ainda hoje é lembrada como uma das musas mais sexy da TV. A atriz, que é casada com Cássio Gabus Mendes, completa 50 anos nesta quinta-feira (29) e, para comemorar, vamos relembrar a carreira dela.

Entre seus trabalhos mais conhecidos, além de Solange, estão Eleonora em Tieta, Tânia de Roque Santeiro e Vera Lúcia em Dancing Days - em que se tornou a ninfeta mais desejada dos anos 70.

Com tanto "sex appeal", Lídia posou para a revista Playboy, pela primeira vez, em julho de 1980, mas não tirou a roupa. Mas, voltou à revista, realmente posando nua, em agosto de 1987.

Em 1987, Lídia casou com o diretor Ricardo Waddington, com quem teve sua única filha, Isadora. Separada em 1987, volta a se casar em 1990, desta vez com o ator Cássio Gabus Mendes, com quem vive até hoje. Os dois se conheceram durante as gravações de Vale Tudo, em 1988, mas só engataram o romance em 1990.

Porém, após interpretar Fernanda em Meu Bem, Meu Mal, em 1990, a atriz saiu de cena e se tornou reclusa, deixando de lado a carreira promissora na TV.

Depois de diversos boatos afirmando que Lídia teria tido síndrome do pânico, o pai da atriz, Jonas Rezende, escreveu um livro em que contou a versão da filha. Segundo ele, Lídia se decepcionou com a profissão e preferiu se dedicar ao curso de Psicologia.


fonte: http://porondeanda.multiply.com

Nenhum comentário: