domingo, 17 de junho de 2012

Castelos de Gelo em Silverthorne, Colorado

Olha, não sei se é o frio que está fazendo aqui no sul,mas me deu vontade de postar coisas geladas, como neve, gelo. Se você está em um estado com clima quente, vá se refrescando com estas imagens.

Ultimamente, eu estive em um pouco de uma tangente de gelo. vidros de tiro de gelo . velas de gelo . Nós até tentamos fazer uma pista de gelo. (Infelizmente, estamos vivenciando o mais suave no inverno sempre aqui no cinturão de bananas de Ontário , então a pista de gelo mais parece uma lagoa.)
Então, eu tenho essa coisa de gelo. É por isso que eu quase reservado o próximo vôo para o Colorado, quando eu tropeçava sobre os Castelos de Gelo Silverthorne . Alguma vez você já viu algo mais sublime? Isso não é a melhor configuração que você já viu uma foto de noivado?


E o que é realmente interessante sobre esse lugar é que ele é cheio de corredores gelados e caminhos que você pode explorar.
Os Castelos de Gelo em Silverthorne são feitas pelo homem formações de gelo criados por Brent Utah Christensen.
Brett fascínio com gelo começou com uma pista de gelo que ele fez para seus filhos. Uma coisa levou a outra, e ele acabou construindo um castelo de gelo em seu jardim da frente que se tornou bastante atração da estrada.












Francisco Kjolseth  |  The Salt Lake Tribune     Midway - Ice sculpture.


As pessoas começaram a dirigir pela casa do Christensen só para ver a estrutura de gelo único no jardim da frente. No inverno seguinte, um resort local pediu Brent se ele iria construir um castelo de gelo maior no gramado da frente do resort. Brent construiu o castelo em 2009-10 e em dois meses, a palavra se espalhou e cerca de 10.000 pessoas vieram para ver o "Castelo de Gelo" no Resort Zermatt. No inverno seguinte (2010-11), ele construiu outro castelo na Praça da Cidade, em Midway, Utah (perto de Park City, UT) e mais de 25.000 visitantes vieram para ver os castelos de gelo em 2010.
Sua criação atual está em Silverthorne, Colorado.

Nenhum comentário: