quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Energético Red Bull sofre processo milionário por homicídio



Veja abaixo 10 sérias razões para não tomar energéticos!



A família de um pai de Brooklyn, de 33 anos, Cory Terry, entrou com uma ação judicial 85 milhões dólares de homicídio culposo contra o Red Bull.

Homem morre depois de beber Red Bull Energy Drink 10 Razões para não consumir bebidas energéticas
Fonte )


Terry morreu de um ataque cardíaco durante um jogo de basquete depois de beber uma lata de bebida energética. O New York Daily Newsinforma que é a primeira ação de homicídio culposo movida contra Red Bull, maior fabricante mundial de energia.


Terry bebeu Red Bull em uma base regular, mas seu coração parou depois que ele bebeu uma lata enquanto casualmente disparar hoops há dois anos.


A avó de Cory Terry disse Terry era um fumante ativo saudável, mas bebeu Red Bull constantemente. "Ele bebeu essas coisas o tempo todo."


"Ele disse que se animou-lo", ela lembrou. Na noite de sua morte, Terry estava atirando cestas para cerca de 45 minutos, acabou com uma lata de Red Bull, ficou tonto e desabou.


A denúncia indica nove mortes em todo o mundo têm sido associados a Red Bull e cita estudos científicos que ligam Red Bull a potenciais riscos para a saúde, especialmente para os adolescentes e as pessoas que se exercitam.


Entre 2004 e 2012, a FDA recebeu 21 relatos de médicos ou hospitais de conexão Red Bull com uma longa lista de sintomas, incluindo fadiga, tonturas, dor no peito e muito mais.


De acordo com dados do governo, atendimentos de emergência causadas por bebidas energéticas mais do que dobrou nos últimos cinco anos.


O advogado de Terry comentou que, mesmo na luz destes resultados, ea morte de Terry, a FDA não ordenou rótulos de advertência e pediu que a agência para dar uma olhada mais de perto em bebidas energéticas.


Se você ainda não está convencido de que as bebidas energéticas representam um risco para a sua saúde, listamos 10 motivos para ajudar a mudar sua mente.


10 razões para evitar bebidas energéticas


1) Desidratação


Embora os níveis só pode variar de 80 mg a 215 mg por lata, bebidas energéticas contêm cafeína, que é um diurético e pode contribuir para a desidratação - especialmente se você está trabalhando fora.


2) Fatal


Nove mortes em todo o mundo têm sido associados a Red Bull só juntamente com outros riscos potenciais à saúde, especialmente para os adolescentes e as pessoas que se exercitam. Entre 2004 e 2012, a FDA recebeu 21 relatos de médicos ou hospitais de conexão Red Bull com uma longa lista de sintomas, incluindo fadiga, tonturas, dor no peito e muito mais.


3) súbita explosão de cafeína

De acordo com a CBS colaborador David Agus, beber uma xícara de café é um processo lento de ingestão de cafeína, enquanto que muitas bebidas energéticas são um "tiro" que proporciona a cafeína de uma vez.


4) aumentar a pressão arterial


Um ervas extrato derivado da árvore yohimbe é encontrado em muitas bebidas energéticas diferentes que podem resultar em aumento da pressão arterial, acidente vascular cerebral, renal, insuficiência cardíaca, náuseas e privação do sono.



( Fonte )


5) Arritmia cardíaca


Ao beber café durante o dia que você está recebendo um aumento gradual em cafeína, bem como eliminar alguns. Mas com as bebidas energéticas que você está bombeando mais de dois terços desse montante de uma só vez, o que pode causar palpitações cardíacas que levam a um acidente vascular cerebral.


6) Vitaminas você não precisa e não pode querer

Dr. Oz afirma que há altos níveis de vitaminas do complexo B em algumas bebidas energéticas que podem estar prejudicando você. Por exemplo, um adulto precisa de apenas 15 mg de niacina por dia - e poucas pessoas são deficientes.


"Uma garrafa de 5-Hour Energy tem o dobro desse valor, que é apenas tímido do nível de ingestão tolerável para a niacina, acima do qual você pode se rubor da pele, o que pode ser irritante e até mesmo dolorosa.


"Se você beber mais de duas garrafas em um dia, você também é superior a níveis seguros para o ácido fólico e vitamina B6, elevando o risco de vários tipos de toxicidade para o seu corpo. Descobrimos também que as quantidades de vitaminas nestes produtos nem sempre coincide com o que está no rótulo. "


7) Insônia


A cafeína em bebidas energéticas podem causar insônia que leva a julgamento prejudicado se você estiver dirigindo ou envolvidos em tarefas que exigem concentração intensa.


8) Diabetes Tipo 2


Porque muitas bebidas energéticas também são muito ricos em açúcar, o teor de açúcar adicionado pode contribuir diabetes tipo 2.


9) Dangerous Quando combinado com o álcool


Brown University ressalta que desde as bebidas energéticas são estimulantes e o álcool é um depressor, a combinação de efeitos pode ser perigosa. Os efeitos estimulantes pode mascarar como intoxicado você é.


"A fadiga é uma das maneiras que o corpo normalmente diz a alguém que já teve o suficiente para beber. A investigação descobriu que as pessoas bebem mais e ter BACs mais elevados quando se combinam álcool e cafeína. "


10) Convulsões


O New York Times observa pesquisadores advertiram que, com bebidas energéticas certas pessoas suscetíveis arriscar perigosas, mesmo com risco de vida, os efeitos sobre a pressão arterial, freqüência cardíaca e função cerebral.


Os autores notaram que "quatro casos documentados de morte associada à cafeína têm sido relatados, bem como cinco casos separados de convulsões associadas ao consumo de bebidas energéticas / poder".


"Os relatórios incluem um homem de 28 anos de idade, saudáveis, que sofreu uma parada cardíaca após um dia de motocross, um homem de 18 anos de idade, saudável, que morreu jogando basquete após beber duas latas de Red Bull, e quatro casos de mania experimentado por indivíduos conhecidos de ter o transtorno bipolar. "



tags: razões, red bull, energético, saúde, pressão alta, convulsão

Nenhum comentário: