sábado, 21 de abril de 2012

Nova doença - Lasefoia - Mata mais que AIDS


Muuuiito Sério!!!! DOENÇA QUE VEIO PARA MATAR... Tomem muito cuidado. Alertem os amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Você tem Lasefoia?
ENFERMIDADE: LASEFOIA


LASEFOIA :Enfermidade ainda não aceita pela classe médica. Entretanto, milhões de pessoas em todo mundo padecem deste mal e esperam a aprovação da Organização Mundial de Saúde para que se estude e se encontre a cura para esta mortal enfermidade que, cada dia, é adquirida por milhares de pessoas.
Se você tiver 3 ou mais sintomas indicados abaixo é sinal de alerta vermelho!!!!

SINTOMAS QUE DEFINEM O APARECIMENTO DESTA PATOLOGIA:

1.- Se um café te provoca insônia.

2.- Se uma cerveja te leva direto ao banheiro.

3.- Se tudo te parece muito caro.

4.- Se qualquer coisa te altera.

5.- Se todo pequeno excesso alimentar te provoca aumento de peso.

6.- Se a feijoada "cai" como chumbo no estômago.

7.- Se o sal sobe a tua pressão arterial.

8.- Se em uma festa pedes a mesa mais distante possível da música e das pessoas.

9.- Se amarrar os sapatos te produz dor nos quadris.

10.- Se a TV te provoca sono.

Todos esses sintomas são prova irrefutável que padeces de Lasefoia LA-SE-FOI-A juventude !!!!!!!! HEHEHHEHHE!!

Nem adianta me xingar... .... eu também cai nessa!!!!! ABrçss!!!


Os Carros mais Feios do Mundo

Chevy Vega


Lotus Europa


Não dá pra esquecer o velho SP2


Citroen 2 cv


Citroen DS

Reliant Robim


Reliant (laranja de três rodas)


microcar museum zeta sports


jalopnik tang hua


jalop acm


Reliant Regal (britânico)







Aurora1957


Aston Martin Lagonda 1976 e 1989


AMC Gremlin 1970


564_brasileiros_itaipu




tags: carros feios, veiculos feios, mais feios,

O carro mais feio do mundo





Este é o Aurora, o Carro mais feio do mundo.
Ele Foi construído pelo padre Alfred Juliano, da cidade de Nova York, Estados Unidos, na década de 50.
O nome da empresa do padre era Aurora Motor Company, que levou anos e gastou muito dinheiro para construir o carro, porém devido a várias falhas e ao design não muito agradável, digamos assim, a empresa desistiu de fabrica-lo em série, existindo apenas uma unidade deste veiculo.
O carro passou por vários proprietários, e 10 anos após seu lançamento foi abandonado em uma fábrica de peças até 1993, quando foi descoberto por Andy Saunders, quando este estava lendo uma revista, Andy interessou-se pelo “bichinho” e o reformou minunciosamente, deixando-o com cara de novo, a reforma durou 12 anos, após, Andy vendeu o carro para o Beaulieu Motor Museum, onde ele permanece.

fonte: www.carro.tol3.net

BMW 328 Hommage


Roadster campeão da década de 1930 é homenageado por recriação em 2011







A BMW de vez em quando homenageia algum carro do passado. Dessa vez é um roadster que no aniversário de 75 anos de seu lançamento ganha uma recriação moderna, seguindo os princípios básicos do original: um desenho bonito e uma carroceria leve e equilibrada. Depois de pulverizar a concorrência em competições por diversos países europeus, teve a sua carreira interrompida pela Segunda Guerra Mundial em 1940.


Para homenagear esse carro campeão a BMW mostra essa recriação moderna, que apesar de não usar tanto alumínio, que fica somente em alguns detalhes, e magnésio como no original, mas abusa do
CFRP (plástico reforçado com fibra de carbono) para garantir uma leveza igual, mas com uma rigidez maior.


Por dentro luxos inimágináveis para a época, apesar desse conceito ter somente o essencial para o piloto e o seu navegador, se bem que na época essa figura não existia, substituída pelo mecânico que além de arrumar o carro em emergência ainda tinha a função de olhar atrás para ver a posição dos adversários. Com a invenção do espelho retrovisor, essa figura foi transferida aos boxes. Somente em rali é que se correm em duplas, com o navegador.


Couro ocre com costura dupla prateada, com cintos de segurança na mesma cor apoiados por guias de alumínio anodizados. No painel, quadro de instrumentos digitais, exceto pelo conta-giros analógico e no lado do passageiro dois cases que transformam os iPhones em cronógrafos ou GPS para quem quer competir.


"Com o BMW 328 Hommage, queremos prestar homenagem à paixão e criatividade dos criadores do BMW 328", explica Karl Bäumer, CEO da BMW Group Classic. "Eles criaram um ícone, que é considerado um marco na história do automóvel. "






O roadster 328 original, que detém até hoje o recorde de velocidade média da tradicional Mille Miglia, combinava um motor relativamente potente com uma carrocceria leve e equilibrada.





Um 6 em linha com até 136 cavalos casava com a carroceria e chassi construídos em alumínio e magnésio que pesava só 780 kg. Ao lado o concept 328 Hommage.





Bancos recebem couro em cor ocre e o quadro de intrumentos exibe um conta-giros analógico e os demais são em formato digital. Posição do extintor indica DNA de competição.





Detalhes do interior e de acabamento como o bocal do tanque de combustível e à esquerda acima os dois iPhones em cases com apps que os transformam em GPS e cronógrafos de competição.





O rodaster tem cabina dividida pelo console central que "brota do quadro de instrumentos e os cintos de segurança prateados ficam recolhidos nas bolhas atrás do piloto e passageiro.





Mais alguns detalhes como o para-brisas baixo e recortado ao centro, as bonitas lanternas traseiras e as rodas de liga leve foscas com os cintos de couro ocre usados para fechar o capô.





A dianteira com o tradicional
"duplo rim" da grade em alumínio fosco, mesmo material do acabamento dos faróis em LED´s, as "fitas" pretas cruzadas é em homenagem às competições.





Por ter somente o essencial para correr, as portas foram dispensadas em favor de recortes altos que asseguram uma maior rigidez torcional da carroceria. No alto o roadster em ação.





As rodas retornam ao esquema retrô de cubo rápido, que perdeu lugar após a invenção das parafusadeiras pneumáticas que aposentou o martelço de chumbo.





O enorme "extrator" de ar traseiro também abriga um escape de cada lado do carro, o motor é um 6 em linha como o original mas sem ter a potência divulgada pela marcado duplo hélice.





Por trás as "bolhas" típicas dos modelos roadsters a partir do fim da Segunda Guerra e a colméia do "extrator" entre as bonitas lanternas traseiras e emoldurando os canos de escape.


Post originalmente publicado no Blog do Play dia 28/05/2011