quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vanerão Vegetal - Valdério Chucrute - MTV



Barbaridade tchê!
Essa vanera é dos gaúchos da fronteira
Se eu quero picanha? Bem capaz
Salada de fruta é o que me satisfaz
Mas eu sou gaúcho do CTG
Cenoura, trigo e gergelim, muito prazer!

Estava na campanha quando se arrinconeou
Um gaudério muito sério que logo me perguntou
E vai aí um churrasco? Eu disse disso tenho asco
Pois aqui nesta querência, vegetal é a tendência

Mudei a alimentação e soltei todos os bois gordos
E agora eu encho o bucho com o feno do galpão
Enxarqueio d' água dos olhos toda vez que eu vejo um ancho
ou um pobre baby beef a fritar dentro do óleo

Gosto de vegetal, de salada e de fruta
O meu ginete faço numa jaca chucra
Eu tenho minha guria, eu tenho minha chinoca
Pra ela me pitar de noite, passo soja na mandioca
(2x)

Pela causa vegetal eu peleo com destreza
Tri-prefiro framboesa ao gosto da calabresa
Sou campeiro do rincão, bombacha e lenço no pescoço
Para castrar uma fruta, basta tirar o caroço
Quando eu volto da invernada, eu quero encher o bucho
Com uma beterraba sangrando de mal passada

Gosto de vegetal, de salada e de fruta
O meu ginete faço numa jaca chucra
Eu tenho minha guria, eu tenho minha chinoca
Pra ela me pitar de noite, passo soja na mandioca
(2x)

Para declarar-te, ó guria, meu amor
Eu te regalo com este ramalhete de couve-flor
Mas para que tudo fique bem ao meu gosto
Deixa eu comer a maça do teu rosto

Mas espere minha pequena, esta fruta me envenena
Faz doer minha cabeça e renguea minhas melenas
Bem que avisei pra tu que esse lance de vegetal ele não ia dar certo
Agora nós tomo tofu

Picanha é o tofu,
picanha é o cacete
Envenenaram todas as bandas do Alegrete

Picanha é o tofu,
picanha é o cacete
Tem agrotóxico nas banda do Alegrete

Picanha é o tofu,
picanha é o cacete
Envenenaram todas as bandas do Alegrete...


Nenhum comentário: