sábado, 18 de fevereiro de 2012

Fada encontrada na Indonésia - Falso ou verdadeiro?





Especialistas afirmaram: Isto é uma FADA.

Uma das pouquíssimas encontradas no mundo.


Fotos de uma fada mumificada comprovam a existencia desses seres encantados?
Essa incrível história começou a circular desde abril de 2007 e ganhou a internet com uma velocidade inacreditável!

Várias versões foram criadas para essas fotos. Uma delas conta que essa fada foi encontrada na Inglaterra, outra versão diz que ela foi achada aqui no Brasil! Mas todas as versões têm alguma coisa em comum: o "achado" é o corpo mumificado de uma fada!

As fadas, segundo a Wikipédia, são seres mitológicos conhecidos também como sendo as fêmeas dos elfos. Aqui no ocidente elas ficaram conhecidas através dos contos de fadas! As fadas "ocidentais" ganharam asas como as da libélula e uma varinha de condão, que elas usam para realizarem seus encantos.

Mas, voltando à descoberta da fada, quem inventou essa história foi o mágico Dan Baines. Em 1º de abril de 2007, Baines publicou a sua descoberta em uma página na web as imagens do que parecia ser os restos de uma fada real. O mágico mostrava no site que a pequena mumia teria sido recuperado perto de uma antiga estrada Derbyshire, Inglaterra, por um passeador de cachorros que preferiu não se identificar.

Como era de se imaginar, Baines recebeu várias mensagens de crédulos e amantes de fadas. Para tranqüilizar os leitores aflitos, ele revelou a farsa e vendeu sua cria por 280 dólares em um leilão no Ebay (o Mercado Livre deles!)
O cara caprichou na sua invenção! Os ossos eram ocos como os de pássaros, além de asas parecidas com folhas! Deve ter dado um trabalho do caramba, né?

Portanto: É falso

5 comentários:

Unknown disse...

parei de ler em "1° de abril" ( ... )

vivi disse...

poxa parecia tao real q pena né eu amo fadas eu daria tudoo pra ver uma de verdade

Anônimo disse...

fake

Anônimo disse...

QUANDO EU TINHA 9 ANOS VI UMA FADA DE VERDADE.ME LEMBRO PERFEITAMENTE.IGUAL A DA FOTO.FOI NUMA FAZENDA.ACREDITEM E QUISEREM

Anônimo disse...

Eu acredito em fadas!