O aplicativo estará disponível nos próximos dias na Android Market, no mesmo período em que todos os dispositivos com o Google TV serão atualizados para a versão 2.0, já em desenvolvimento há algum tempo.
Com isso, o usuário terá acesso ao vasto catálogo de material para adultos que a Vivid disponibiliza. O usuário vai pagar por cada visualização solicitada, e no caso de o usuário ser um assinante do site da empresa, ele terá direito a assistir pequenos clipes de filmes e materiais promocionais da produtora sem custo adicional.
A iniciativa mostra quais são as diretrizes que o Google vai tomar para combater a Apple, com o seu Apple TV. Enquanto a empresa de Cupertino se mantém fechada para o mundo do conteúdo adulto, priorizando os acordos com grandes produtoras de filmes e séries de TV, o Google aposta alto em um dos mercados que mais lucram nos Estados Unidos, e que soube se adaptar ao mundo da internet, apresentando novas formas de oferta de conteúdo para o seu público.
Esse pode ser o incentivo que faltava para que os fãs dos filmes adultos abandonem de vez as fitas VHS, e para que o Google TV tenha uma maior visibilidade no mercado, ainda que para um público segmentado. Certamente veremos novos capítulos dessa batalha “Apple x Google” para conquistar o telespectador diante da TV.
Por enquanto, não há informações sobre a disponibilidade desse serviço para os usuários brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário