A atriz inglesa Gemma McCluskie, de 29 anos, confidenciou a amigos, semanas antes de desaparecer, que estava "com muito medo de um homem". O irmão da atriz, de 35 anos, foi detido e é considerado pela polícia o principal suspeito.
Gemma McCluskie |
"É chocante. Gemma era tão bonita... mas estava com medo deste homem", disse um amigo da atriz inglesa ao tablóide "The Sun", sem revelar a identidade do homem que atormentava a vida de Gemma.
Vizinhos de Gemma disseram ter ouvido uma grande discussão na casa da família McCluskie poucas horas antes de a jovem desaparecer. A atriz, que trabalhou na série televisiva "Eastenders", da BBC, vivia com a mãe e o irmão Tony, considerado o principal suspeito pelas autoridades inglesas.
A polícia londrina encontrou um tronco feminino, sem cabeça nem membros, que supostamente seria da atriz, a boiar nas águas de um canal, em Londres, Inglaterra, na passada terça-feira. Uma tatuagem terá ajudado no reconhecimento do corpo, que, no entanto, ainda não foi identificado formalmente.
Um outro amigo de Gemma revelou que a atriz e a sua mãe, Pauline, de 56 anos, eram muito ligadas. "A relação das duas era mais de irmãs do que de mãe e filha", disse, acrescentando que Gemma passava grande parte do seu tempo a cuidar de Pauline, que está hospitalizada devido a um cancro.
Uma vizinha de porta da família McCluskie mostrou-se preocupada com o futuro de Pauline. "Não sei o que será da vida de Pauline sem a filha. Gemma levava a mãe de carro a todos os lados", disse Margaret O"Carroll. "Os três eram meus vizinhos. Eram uma família muito agradável e o Tony era uma pessoa tranquila", acrescentou.
fonte: http://www.jn.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário