segunda-feira, 26 de março de 2012

BBB12: Kelly é eliminada com 57% dos votos



Em um paredão de Praia contra Praia, Jonas eliminou Kelly, que recebeu 57% dos votos. O modelo já tinha derrotado o amigo João Maurício em um paredão anterior. Fabiana ficou apavorada com o resultado e caiu em prantos. As duas choraram abraçadas e Kelly concluiu: "Foi um grande sonho realizado, foi indescritível".
O reencontro entre Kelly e a família foi tão emocionado que Bial mal teve coragem de interromper. Para o apresentador, a morena disse que tinha realizado um sonho, e que sempre se deve acreditar nos sonhos quando se tem família e amigos ao lado.
No discurso de eliminação, Bial falou dos pais dos emparedados, arrancando lágrimas de Jonas e Kelly, e das mães deles que esperavam do lado de fora da casa. "Tenho por vocês um carinho paternal. Vocês são os que trazem uma inocência de criança. Mas pagam por isso
O programa começou relembrando as trajetórias de Jonas e Kelly. Para o modelo apareceram as cenas de discussões com Yuri, Rafa e Fabiana, e a pegação com Renata e Monique. Como não poderia deixar de ser, o vídeo de kelly teve suas vitórias em provas de resistência e sua amizade com Fabiana, que ficou conturbada nos últimos dias.
Kelly não via a mãe há um ano e três meses e teve uma das mais emocionadas reações desta edição do "BBB" ao ver a família. Chorou antes mesmo da exibição do vídeo e não segurou os gritos quando as imagens apareceram.
A festa no Quarto Praia rendeu momentos animados ao programa. Na bebedeira, Fael tentou manter a sutileza, mas acabou dando em cima de Fabiana. Os quatro dançaram muito e .
A charge de Maurício Ricardo mostrou os conflitos na Prova do Líder, com as provocações de Fabiana e o desentendimento entre ela, Fael e Kelly. Tudo em uma paródia do Tchê Tchererê de Gusttavo Lima.
Quem prestou atenção no programa também pôde dar boas risadas quando Bial disse que um deles acordaria em um lugar em que a prova da comida é todo dia, não tem pote de ouro no fim do arco-íris nem anjo e para ser líder eram necessários 50 milhões de votos ao menos. Ele se referia à vida real, mas eles ficaram especulando se não seriam mudanças nas regras que viriam por aí.

Fonte: NoBBB12

Nenhum comentário: